2019

CAETANO, Yane Bueno. A Dança Jazz: seu reconhecimento e desenvolvimento no Rio Grande do Sul. Pelotas: 2019.

CARVALHO, Geovana da Silva. Meus olhares ao grotesco em cenas do espetáculo Violência do grupo Cena 11. Pelotas: 2019.

CRUZ, João Lucas da. Do vendedor de figuras a vendedor de saberes: a figura do Ambrósio na formação do eu-professor. Pelotas: 2019.

FARIAS, Yasmin Pereira. Escola 1º Ato Tavane Viana Núcleo de Ginástica e Dança: rotinas de ensino e de composição coreográfica em Jazz. Pelotas: 2019.

FERNANDES, Cintia Pereira. Percepções anatômicas na qualificação do processo formativo do graduando em Dança. Pelotas: 2019.

FONSECA, Karina Badia. Bullying nas aulas de Dança das Escolas públicas de Pelotas/RS. Pelotas: 2019.

MENDES, Cintia Quintana. A figura da mulher no ensino de danças tradicionais gaúchas: memórias e reflexões a partir de um olhar autoetnográfico. Pelotas: 2019.

PIO, Brenda Furtado. Projeto de extensão Dança no bairro: vivências em dança na comunidade. Pelotas: 2019.

RICARTE, Daniela. Gordos que Dançam: estratégias para se estabelecer no campo. Pelotas: 2019.

SANTOS, Shaine Beatriz dos. Dança na Ditadura Militar: reflexões a partir da trajetória de Eva Schul. Pelotas: 2019.

SILVA, Carolina Pinto da. Ensino de dança e investigação de si: memórias formativas de uma professora-artista. Pelotas: 2019.

SIMÕES, Isabela Corradi Vianna. A cena ensina? Perspectivas pedagógicas do e para o acontecimento cênico. Pelotas: 2019.