Festival Internacional de Folclore e Artes Populares de Pelotas

Nos próximos dias 17, 18, 19 e 20 de outubro, Pelotas estará sediando a  4ª edição do Festival Internacional de Folclore e Artes Populares de Pelotas – FIFAP. Participarão delegações da Argentina e do Uruguai e Grupos Étnicos de Cultura Alemã e de Danças Populares Brasileiras, além de grupos parceiros de Pelotas, como o Rancho Português, Odara, Anish e Carreteiros do Sul. O grupo anfitrião será a Abambaé, Cia. de Danças Brasileiras.

O evento conta com a promoção internacional da Organização Internacional de Folclore e Artes Populares – IOV. Em Pelotas, é promovido pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense – Campus Pelotas, e pela Universidade Federal de Pelotas, com apoio da Prefeitura da Cidade, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Terá diversas atrações, como oficinas e apresentações em escolas públicas, desfile de rua e apresentação de espetáculos de danças folclóricas.

Detalhes: http://fifap.org/

Publicado em 12/10/2019, na categoria Sem categoria.