I Semana Universitária de Gravura da FURG e UFPEL
Dias 06, 07 e 08 de novembro de 2019

As professoras Drª Kelly Wendt (UFPEL) e Drª Janice Martins Appel (FURG) vem por meio deste convidá-lo (as) a participar da I Semana Universitária de Gravura da FURG e UFPEL, que acontecerá durante os dias 06, 07 e 08 de novembro de 2019 nas Universidade Federal de Pelotas – UFPEL e Universidade Federal de Rio Grande – FURG. Este evento tem como objetivo a discussão quanto aos processos criativos na gravura e a sua relação com os impactos ambientais.

A programação completa está disponível na discussão da página

** a inscrição para as oficinas e para a roda de conversa estão disponíveis via formulário e está aberta para a comunidade em geral, mas é obrigatório ter algum conhecimento em gravura para a realização das oficinas práticas.
Link para inscrições:

Acompanhe o evento pela página do Instagram:
@semanauniversitariadegravura

Qualquer dúvida envie um e-mail para:
semanauniverisitariadegravura@gmail.com