A comissão de seleção docente recomenda ao colegiado do curso: ___________________________________________ Aprovados: 1) Steffani Nikoli Dapper 2) Gustavo da Rosa Borges ___________________________________________ Não aprovado: 1) Rodrigo Barbosa da Silva (Item 3.2 do edital)
Informamos que as novas normas acadêmicas já estão em vigor e passam a valer imediatamente, incluindo a turma atual. Recomendamos que os(as) alunos(as) consultem as atualizações para garantir o cumprimento das diretrizes estabelecidas e evitar possíveis inconsistências em suas atividades acadêmicas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do curso ou o colegiado. Normas Acadêmicas 2026 PROFIAP
A Coordenação Acadêmica Local do Programa de Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional – PROFIAP/UFPel, no uso de suas atribuições e em conformidade com o Edital nº 017/2024 da Rede PROFIAP, com o Regimento do PROFIAP e com as normas da CAPES, torna pública a abertura de processo interno para credenciamento de novos docentes no âmbito da UFPel. EDITAL Nº 01/2026
Foi publicado a 2ª retificaçãoao edital de matrículas. Edital PROFIAP 05/2026 – Clique aqui para acessá-lo.
Foi publicado um edital de retificação ao edital de matrículas. Edital PROFIAP 04/2026 – Clique aqui para acessá-lo.
Publicado o Edital PROFIAP 03/2026, referente às matrículas de 2026/1, com todas as informações necessárias para o procedimento. Clique aqui para acessá-lo (EDITAL RETIFICADO) (Clique aqui para acessar a notícia com a 1ª retificação) (Clique aqui para acessar a notícia com a 2ª retificação)
Edital PROFIAP n. 01/2026 – Divulgação do resultado final do Exame Nacional de Acesso