Informe de aumento de vagas nas disciplinas ofertadas na Engenharia de Produção

+ 7 Vagas 15000382 – T1 – GESTÃO DA MANUTENÇÃO (turma inicialmente programada com 35 vagas) agora com 42 vagas.

+ 10 Vagas 15000403 – M2 – MECÂNICA GERAL (turma inicialmente programada 40 vagas), agora com 50 vagas.

+ 10 vagas em 15000470 – T1 – LIDERANÇA E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES (inicialmente com 30 vagas), agora com 40 vagas.

+ 5 vagas em15000435 – M1 – MARKETING APLICADO (inicialmente com 40 vagas), agora com 45 vagas.

Informamos que as novas vagas abertas serão preenchidas na correção de matrículas respeitando a ordem dos alunos que solicitaram a matrícula online na respectiva disciplina e não obtiveram a vaga, conforme registro no Sistema Cobalto. Portanto estes alunos que não obtiveram vaga na matricula online, mas que ainda desejam cursar as disciplinas listadas acima devem comparecer em sua data e horário na correção de matrículas com o formulário preenchido e HE para efetuarmos a matricula. No caso de desistência da vaga/não comparecimento ou não entrega do formulário corretamente preenchido, matricularemos outros alunos conforme ordem de solicitação/atendimento da correção de matriculas.

Vamos conferir o número máximo de créditos (35) para cada aluno.

Obrigatoriamente o aluno deverá  entregar o formulário corretamente preenchido e o Histórico Escolar Impresso.

Calculo B

Haverá possibilidade de abertura de nova turma (será decidido em reunião de câmara de ensino) assim que o novo professor substituto do NUB tomar posse.

Solicitamos ao DAEP que providencie uma lista de espera com os nomes/matrículas dos alunos interessados em cursar Calculo B, evidentemente apenas os que já tenham os pré-requisitos no HE.

Coordenação do Curso

Publicado em 01/03/2020, na categoria Notícias.