ENADE 2019 – Local de Realização da Prova

Informamos que, conforme cronograma do edital nº 43/2019, está prevista a divulgação do local de prova, diretamente no sistema Enade, na data de hoje 08/11/2019. A previsão de horário para a divulgação é 10 horas.

A consulta ao local de prova somente será disponibilizada ao aluno após o preenchimento do questionário, e de acordo com o cronograma do edital nº 43/2019.

Solicito a divulgação deste prazo entre os alunos concluintes inscritos.

A Universidade está organizando transporte de apoio para levar e trazer os alunos que farão prova do Enade no Capão de Leão, e, para isso, necessita saber se as provas serão no próprio Campus ou em outro lugar da cidade.

Lembro que o prazo para os estudantes concluintes efetuarem o preenchimento do questionário do estudante vai até 21 de novembro, diretamente no sistema Enade

As coordenações devem acompanhar esse preenchimento no sistema Enade também, entrando em contato com os alunos concluintes habilitados para explicar sobre a obrigatoriedade, como uma das condições de regularidade no Enade 2019.

Para verificar o local de prova dos estudantes, o coordenador deve acessar o sistema Enade e  escolher a opção “Relatórios” – “Locais de prova”, no menu lateral esquerdo do sistema.

A prova do Enade está marcada para o dia 24 de novembro de 2019, com início às 13 horas.

Publicado em 08/11/2019, na categoria Notícias.