Lista atualizada de concluintes que preencheram o questionário do Enade

Prezados alunos concluintes, segue a lista atualizada de alunos que Não preencheram o questionário do ENADE:

BRUNO LUIS BEDNARSKI DE AZEVEDO

CASSIO ROSA DOS SANTOS

GUILHERME REICKOW

LUCAS PENTEADO PACHECO COSTA

RAPHAEL PEREIRA DA SILVA

Lembramos que o prazo para os estudantes concluintes efetuarem o preenchimento vai até 21 de novembro, diretamente no sistema Enade  http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index

A consulta ao local de prova somente será disponibilizada ao aluno após o preenchimento do questionário, e de acordo com o cronograma do edital nº 43/2019. A previsão para essa divulgação é 8 de novembro.

Mesmo descobrindo onde fará a prova, e comparecendo no dia 24 de novembro de 2019 ao local, se o aluno não preencher o questionário, estará automaticamente irregular em relação a avaliação, ficando impossibilitado de colar grau até a sua regularização.

Publicado em 31/10/2019, na categoria Notícias.