Enade 2019 – Concluintes que ainda não preencheram o Cadastro e o Questionário do Estudante

Lembro que o prazo para os estudantes concluintes efetuarem o preenchimento vai até 21 de novembro, diretamente no sistema Enade  http://enade.inep.gov.br/enade/#!/index

As coordenações devem acompanhar esse preenchimento no sistema Enade também, entrando em contato com os alunos concluintes habilitados para explicar sobre a obrigatoriedade, como uma das condições de regularidade no Enade 2019.

A consulta ao local de prova somente será disponibilizada ao aluno após o preenchimento do questionário, e de acordo com o cronograma do edital nº 43/2019. A previsão para essa divulgação é 8 de novembro.

Mesmo descobrindo onde fará a prova, e comparecendo no dia 24 de novembro de 2019 ao local, se o aluno não preencher o questionário, estará automaticamente irregular em relação a avaliação, ficando impossibilitado de colar grau até a sua regularização.

Solicitamos ampla divulgação de todos os prazos entre os estudantes.

Segue a listagem dos concluintes inscritos que ainda não preencheram o questionário do estudante e/ou não concluiram o cadastro no sistema ENADE:

BARBARA MENDES DA SILVA FERREIRA
BRUNO DUTRA RODRIGUES
BRUNO LUIS BEDNARSKI DE AZEVEDO
CASSIO ROSA DOS SANTOS
DANIELA MATTOS FERNANDES
ELVIO ANTONIO GOMES JUNIOR
GABRIELA MONIQUE DE CARVALHO
GUILHERME REICKOW
JOCIELI HOLZ FOUCHY
LUCAS NUNES DE OLIVEIRA
LUCAS PENTEADO PACHECO COSTA
RAPHAEL PEREIRA DA SILVA
YURI BARCELLOS JORGE CRIZEL
Paula de Oliveira Moitinho Rippel
Procuradora Educacional Institucional – PI
Núcleo de Regulação de Cursos
Pró-Reitoria de Gestão da Informação e Comunicação – PROGIC
Universidade Federal de Pelotas – UFPel
Rua Gomes Carneiro, 1 – Centro – 4º andar – Sala 406B – Ao lado do Auditório da Reitoria
96010-610 – Pelotas – RS – Brasil
(53) 32844023 / (53) 32844020
pi@ufpel.edu.br / paula.moitinho@ufpel.edu.br
—————————————————————————-
Publicado em 15/10/2019, na categoria Notícias.