Cadastro de Prováveis Formandos

Nesse semestre 2019/2 não será mais necessário a entrega do “Formulário para solicitação de colação de grau” utilizado em 2019/1. Este formulário será substituído pelo acesso ao Sistema Acadêmico COBALTO.

No período de 18 de outubro à 01 de novembro de 2019 o aluno deverá acessar o COBALTO para se cadastrar como provável formando no menu:

ALUNO –> CADASTRO –> SOLICITAÇÃO DE FORMATURA

Neste menu o aluno deverá selecionar o tipo de formatura que deseja (INTERNA, INSTITUCIONAL ou EXTERNA) e realizar a conferência dos seus dados cadastrais (informações para emissão do histórico e diploma), confirmando-os ou apontando a necessidade de correções, se for o caso.

O aluno também deverá verificar a existência de algum débito no seu cadastro, no menu:

ALUNO –> CONSULTA –> DÉBITOS

Havendo débito de algum documento, a quitação poderá ocorrer de 3 maneiras:

• enviar o documento escaneado para dranotas@gmail.com;
  • entregar cópia do documento no Atendimento ao Aluno da CRA no Campus Anglo, na sala 107;
  • entregar cópia no Colegiado do Curso, que deverá escanear a mesma e enviar para o e-mail da CRA (dranotas@gmail.com).

Os alunos terão até o dia 01 de novembro para se cadastrarem como prováveis formandos no Cobalto.

Salientamos que o Colegiado só conseguirá incluir em formaturas alunos que tenham previamente se cadastrado no Cobalto como Prováveis Formandos.

Pedimos AMPLA DIVULGAÇÃO entre os discentes do curso para que tomam conhecimento dos procedimentos.

Secretaria/Coordenação do curso

Publicado em 15/10/2019, na categoria Notícias.