Início do conteúdo

Registro da Aula Inaugural 2019

O evento do projeto de ensino Aula Inaugural do Curso de Engenharia de Produção, coordenado pelas professoras Ariane Ferreira e Larissa Bolzan foi realizado na noite de 19/03/2019 no Anfiteatro da Reitoria no campus Anglo UFPel. O Evento contou com a participação da Pró-Reitora de Ensino Professora Maria de Fátima Cóssio, da Diretora do Centro de Engenharias Professora Isabela Fernandes Andrade, da coordenação do curso, de docentes e 117 discentes entre eles calouros e veteranos do curso.

Foram realizadas duas palestras no evento: O Papel do Estado na Inovação, realizada pelo professor Lucas Cerqueira da FURG e Aprendendo a Aprendizagem Criativa, realizada pela professora Rosária Sperotto do CocTec UFPel.

A coordenação do curso apresentou os dados numéricos do curso, a grade curricular, os objetivos e metas de gestão, os professores do curso e alguns vídeos de depoimentos de egressos do curso.

Além disso, o evento contou com sorteio de brindes, Quizz de integração para os discentes e coffee-break.

Foi proposta uma ação solidária onde alimentos e produtos de higiene pessoal foram arrecadados para doações em instituições da cidade.

Publicado em 20/03/2019, na categoria Notícias.