Nota da Coordenação do Curso de Engenharia de Produção

A Coordenação do Curso de Engenharia de Produção do Centro de Engenharias (CEng) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) esclarece que a página do Facebook do curso, assim como a página web do curso e todas as mídias institucionais,  devem ser utilizadas para a publicação de informações sobre as atividades acadêmicas a serem compartilhadas entre servidores (Docentes e Técnicos Administrativos), Discentes e a Comunidade. As publicações devem ser restritas às atividades acadêmicas de Ensino, Pesquisa, Extensão e Atividades Extra Curriculares, tais como estágios, cursos e eventos. Todos os docentes e a secretária do colegiado tem acesso à publicação de conteúdo na página.
Além disso, a Coordenação do Curso repudia qualquer publicação na página do curso de Engenharia de Produção, por meio de texto ou símbolo, com conteúdo político e que estimule a violência, o racismo, a homofobia e a misoginia.

Coordenador do curso Professor Gilson Simões Porciúncula

Coordenadora Adjunta do curso Professora Ariane Ferreira Porto Rosa

Publicado em 16/03/2019, na categoria Notícias.