Engenharia de Produção da UFPel forma 44 Engenheiros de Produção em 2018

A Coordenação, em nome do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção, parabeniza os Engenheiros de Produção formados no semestre 2018/02.

No dia 15/01/2019, nas dependências do Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas, ocorreu a Colação de Grau Interna dos seguintes Engenheiros de Produção:

ELISA MULLER HAMMES
GILBERTO VINHOLES MIMBARCAS JUNIOR
MACSUEL TORMES RUPPENTAHAL
TÂNIA MARTINS MORAES

No dia 08/02/2019, no Teatro Guarany, ocorreu a Colação de Grau Solene do curso de Engenharia  de Produção do Centro de Engenharias.

Os novos Engenheiros desta data foram:

BRUNA FRONZA DOS SANTOS
BRUNO COELHO MENDES
BRUNO KATZ VALÉRIO
CAINÃ ROSA PEREIRA
DIEIMS SILVA MARTINS
EDER GEOVANE SCHMITT
EDUARDO CARVALHO SANCHEZ
GABRIELA ZULZBACH
HERENA MARINA SCHULER
JULIANO ÁVILA DA SILVA HALLAL
LEONARDO HUBNER WASKOW
MATEUS MOREIRA BUENO
MATHEUS RIBEIRO PEREIRA
PHILIP SOARES DO AMARAL
QUEILA DA SILVA RODEGHIERO
RAMON HAAS
SANDRIANE PEREIRA MIRANDA

E no dia dia 15/03/2019 três novos Engenheiros de Produção fizeram a Colação de Grau interna, nas dependências do Auditório do Centro de Artes da Universidade Federal de Pelotas. Os novos Engenheiros desta data foram:

CLÉBER LUÍS MEDEIROS BOHLMANN

JUANDRES HORBE ANTUNES

NATANIEL PEIXOTO ALVES DECKER

No total foram 24 no semestre 2018/2 e no semestre 2018/1 foram 20  totalizando no ano de 2018,  44 novos Engenheiros de Produção, egressos do Curso de Engenharia de produção da UFPel.

Gostaríamos de agradecer a oportunidade e a contribuição de cada um,  agora Engenheiros e Engenheiras, para o crescimento do nosso curso, assim como, parabenizar todo o corpo docente do Curso de Engenharia de Produção/UFPel.

Sucesso para todos, o Curso de Engenharia de Produção da UFpel estará sempre de portas abertas para novos desafios.

Que venham os Engenheiros de Produção de  2019.

Publicado em 16/03/2019, na categoria Notícias.