ORIENTAÇÕES PARA A CORREÇÃO DE MATRÍCULA 2019

ORIENTAÇÕES PARA A CORREÇÃO DE MATRÍCULA

(01) A correção de matrícula será realizada no período de 06/03/19 à 12/03/19, na sala 304 da COTADA;

(02) O aluno deverá trazer o formulário de correção de matrícula DEVIDAMENTE PREENCHIDO; caso o formulário esteja em branco, o aluno será encaminhado ao final da fila.

(03) O Horário de Atendimento na Correção de Matrícula será das 08:00hs às 14:00hs
OBS.: No dia 06/03/2019 o atendimento será das 14:00hs às 18:00hs.

(04) Aqueles alunos que irão solicitar matrícula especial nos cursos do CENG, deverão trazer o formulário de autorização de matrícula especial preenchido no seu dia de correção de matrícula, não esquecendo de ANEXAR O HISTÓRICO ESCOLAR AO FORMULÁRIO. (PREENCHA 1 FORMULÁRIO POR DISCIPLINA)

(05) Em hipótese alguma aceitaremos formulário sem o histórico (não serão impressos na secretaria).

(06) Os alunos que farão a correção através de procuradores, devem enviar a procuração ASSINADA junto com uma cópia do documento de identificação, não sendo aceitas por e-mail.

(07) Caso o aluno não compareça no seu dia de correção, só poderá comparecer no ÚLTIMO DIA (12/03/2019), perdendo a preferência à vaga.

(08) As fichas serão disponibilizadas até às 13h15min, para que dê tempo de atender a todos.

(09) O aluno terá direito de vir somente UMA VEZ para solicitação de correção de matrícula.

(10) Alunos que ingressaram em 2019, por Reopção, Reingresso ou Portador de Diplomas podem vir em qualquer dia.

A RELAÇÃO COM A ORDEM DE ATENDIMENTO PODE SER CONFERIDA NA PÁGINA DO CENG (https://wp.ufpel.edu.br/ceng)

OU NO ARQUIVO ABAIXO:

Ordem de Correção de Matrícula – ENG. PRODUÇÃO

Publicado em 01/03/2019, na categoria Notícias.