Engenheiros de Produção 2018/01

A Coordenação, em nome do Colegiado do Curso de Engenharia de Produção, parabeniza os Engenheiros de Produção formados no semestre 2018/01.

No dia 31/08/2018, nas dependências do Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Pelotas, ocorreu a Colação de Grau Interna dos seguintes Engenheiros de Produção:

CORINTHA DA TRINDADE DIAS NETA

DIEGO MIGUEL HOCHSCHEIDT

DIULIA MARINA RANGEL DO AMARAL

LUCAS FONSECA MÜLLERMIGUEL

GROPELLI CROCHEMORESAMANTHA

BÜTTOW BARRIENTOS

UILSON DIEGO GOMES PRESTES

No dia 08/09/2018, no auditório do Instituto Federal Sul Riograndense/IFSul, ocorreu a Colação de Grau Solene do curso de Engenharia  de Produção do Centro de Engenharias. Os novos Engenheiros desta data foram:

BIANCA RODRIGUES SIMÕES
CÁSSIO OLIVEIRA FLEXA
DANIELLE FURTADO DOS SANTOS
FERNANDA MALLMANN
FLAVIA CARINHA GALARRAGA
GABRIELA DE ARAUJO ISQUIERDO
MÁRCIO RICARDO ROPKE
MICHELE SOARES NETTO
TAMIRES FERNANDA BARBOSA NUNES
VANIA CASTRO PEDROSO

E no dia dia 26/10/2018 três novos Engenheiros de Produção fizeram a Colação de Grau interna, conforme foto abaixo:

GUILHERME DALALIO

MARCUS VINÍCIUS CASTANHEIRA ANASTÁCIO

THALLES FERREIRA DE OLIVEIRA

No total são 20 novos Engenheiros de Produção, egressos do Curso de Engenharia de produção da UFPel.

Gostaríamos de agradecer a oportunidade e a contribuição de cada um,  agora Engenheiros e Engenheiras, para o crescimento do nosso curso, assim como, parabenizar todo o corpo docente do Curso de Engenharia de Produção/UFPel.

Sucesso para todos, o Curso de Engenharia de Produção da UFpel estará sempre de portas abertas para novos desafios.

Que venham os Engenheiros 2018/02…..

Publicado em 01/11/2018, na categoria Notícias.