Defesas:
14/08/2023
A experiência estética na formação de professores : a (sub)existência das sensibilidades na construção da docência
Tamara Insauriaga Bueno
31/07/2023
GabrielledeSouzaOliveira
31/07/2023
Os movimentos dos estudantes na consolidação da Universidade Federal do Pampa – Campus Jaguarão
Isadora Cabreira da Silva
28/07/2023
Saberes e identidades docentes: o contexto do Desafio Pré-Universitário Popular
Leonardo de Andrade
28/07/2023
TRAJETÓRIAS DE RECONHECIMENTO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA INFÂNCIA
Larissa Soares Priebe
26/07/2023
Beatriz Timm Rutz
19/07/2023
Direitos humanos e contravisualidades no Ensino de Artes Visuais
Claudia Rekowsky Bistrichi
10/07/2023
Laryssa Celestin SERRALHEIRO
15/12/2022
Thayná Vieira Marsico
12/12/2022
Weliton Barbosa Kuster
1º/12/2022
AS ARTES DE SER NAS ESCREVIVÊNCIAS DE MULHERES NEGRAS
Janaize Batalha Neves
29/11/2022
“Livros didáticos de língua Portuguesa: uma análise de perspectiva do ensino de advérbios”
Camila Martin Vellar
05/10/2022
Gabriel Barcellos Nunes
30/09/22.
EXPERIÊNCIAS DE DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA COVID-19
Juliana Andrade Lund
29/08/2022
Docentes, currículos e a produção de significados para a educação musical na escola
Leidiane Borba de Souza Feijó
23/09/2022
A BOTÂNICA E OS IMPRESSOS PEDAGÓGICOS NO ENSINO PRIMÁRIO NOS ANOS 1951 A 1971
Léia Beatriz Sell
Qualificações:
18/08/2023
Juventude rural no curso de Pedagogia da UFPel (2018/2 a 2023/2): motivações e perspectivas
Nicéia Silva Mendes
26/07/2023
Rafael Santos da Rosa
18/11/2022
Acervo documental do Instituto Pão dos Pobres/Escola Nossa Senhora da Luz na cidade de Pelotas/RS: memória, cultura e patrimônio (décadas de 1970 à 2013)
Giovani de Souza Barbosa
26/09/2022
Os movimentos dos estudantes na consolidação da Universidade Federal do Pampa – Campus Jaguarão
Isadora Cabreira da Silva
27/09/2022
TRAJETÓRIAS DE RECONHECIMENTO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA INFÂNCIA
Larissa Soares Priebe
26/09/2022
Tamara Insauriaga Bueno
22/09/2022
Leonardo Pinheiro de Andrade
22/09/2022
De(s)colonizar currículos de História? Um olhar sobre a legislação escolar e a Revolução do Haiti
Gabrielle de Souza Oliveira
06/09/2022
– Banca ocorrerá na sala de defesas da FaE
Beatriz Timm Rutz
09/09/22
MULHERES-MÃES EM SITUAÇÃO DE POBREZA SOCIOECONÔMICA
Anelise Fernandes Silveira
19/08/2022
LARYSSA CELESTINO SERRALHEIRO
05/08
Educação estética libertadora e decolonial: (re)existências em Abya Yala
MARÍLIA CLAUDIA FAVRETO SINÃNI
05/08
Contribuições do uso de tecnologia no processo de aquisição da escrita de crianças com autismo.
GABRIELA PEREIRA CARVALHO
04/08
MESSINA MORALES MEDINA