2021

VISUALIDADES EM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: DISCUTINDO OS PROCESSOS DE LEITURA E COMPREENSÃO CRÍTICA DE IMAGENS NA FORMAÇÃO DOCENTE EM ARTES VISUAIS.

LAURA SACCO DOS ANJOS TORRES

 

O RITO DA CONFIRMAÇÃO LUTERANA E O PROCESSO ESCOLAR DOS POMERANOS NA SERRA DOS TAPES – RS (1938-1971)

KAREN LAIZ KRAUSE ROMIG

 

A percepção de professores sobre os desafios e possibilidades de implementação do Plano Educacional Individualizado (PEI) para alunos com Transtorno do Espectro do Autismo

GABRIELLE LENZ DA SILVA

 

Juventude(s) que Ousa(m) Lutar: A luta do movimento estudantil secundarista e o processo de consciência política

JULIA ROCHA CLASEN

 

ESTUDANTES DE UM CURSO DE PEDAGOGIA-LICENCIATURA: NARRATIVAS E GOVERNO DE SI

STEFANI DA SILVA KORB

 

A EXCLUSÃO EDUCACIONAL NO ENSINO SUPERIOR E A DESIGUALDADE SOCIAL BRASILEIRA: O INGRESSO E A PERMANÊNCIA DE ESTUDANTES DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DA UFPEL

GIOVANNA ALLEGRETTI

 

Docência Negra na Educação Infantil: consciência política, fazer pedagógico e práxis

CAROLINA BARCELOS DUARTE

 

As contribuições da educação musical para a inclusão de estudantes com autismo no contexto escolar: uma revisão integrativa.

LUANA MEDINA DE BARROS

 

OS REGISTROS DE LINGUAGEM ESCRITA PRESENTES NOS CADERNOS ESCOLARES DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO PERÍODO DE 1975 A 2017.

TRACY KEMINE KOSCHIER SUCHARD

 

A (re)significação da formação inicial em Dança por professores(as)-acadêmicos(as): que movimento é esse?

REBECA PEREIRA SAN MARTINS

 

A RAZÃO CORDIAL: UMA ALTERNATIVA FRENTE AO FENÔMENO DOS CURSOS LIVRES ONLINE EM EDUCAÇÃO

LUCIA INES UGOSKI VOLCAN ZOLIN

 

Kamarád: Rastros sobre infâncias e escrita de pesquisa

BRUNA BORGES RODRIGUES

 

Práticas Docentes em uma Escola Bilíngue para Surdos em Contexto da Pandemia Covid-19

DILETA PERES DA SILVA