Educação Ambiental: PET-EA realiza projeto em escola do município

O PET-EA, pelo Projeto de Extensão de Educação Ambiental nas Escolas, realizou suas atividades na Escola Municipal de Ensino Infantil Marechal Ignácio de Freitas Rolim, localizada no bairro Porto, em Pelotas, contemplando quatro turmas de alunos com idade entre 3 e 5 anos. Nos dias 4 e 11 de novembro, foram realizadas visitas à escola, nas quais foram realizadas peças teatrais e brincadeiras, com objetivo de conscientizar sobre reciclagem.

Diante dos diversos impactos ambientais atuais, torna-se necessário entendimento sobre a importância do desenvolvimento sustentável através da reciclagem de resíduos sólidos.

O PET-EA agradece a coordenação pedagógica da escola pela recepção e a todos que nos forneceram suporte na execução do projeto.