Voltar para Extensão

CONEEAGRI

O Congresso Nacional dos Estudantes de Engenharia Agrícola e Engenharia Agrícola e Ambiental (CONEEAGRI) é promovido anualmente pela Federação Brasileira dos Estudantes de Engenharia Agrícola (FEEAGRI), reunindo a classe estudantil dos dois cursos, a fim de proporcionar a integração entre as universidades e discussões políticas, científicas e acadêmicas.

No ano de 2019, o XXXII aconteceu na cidade de Pelotas, entre os dias 05 e 12 de outubro, sendo organizado pelo PET – Engenharia Agrícola em parceria com o Diretório Acadêmico, reunindo 56 estudantes de diversos estados do país, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, dentre outras. Durante o evento, foram realizadas quatro visitas técnicas, dez palestras, quatro minicursos, apresentações de trabalho e momentos de integração entre os congressistas.

O projeto proporcionou uma nova experiência em relação ao trabalho em conjunto entre os grupos, fornecendo novas experiências de trabalho com pessoas que carregam perfis totalmente diferentes, resultando em um belo evento e conseguindo deste modo atingir os objetivos propostos para o projeto.

Este slideshow necessita de JavaScript.