PET-EA presente na feira das profissões

noticiaNa última terça-feira, 15 de agosto, o grupo PET Engenharia Agrícola representou o curso na feira das profissões, evento idealizado pelo grupo PET-ESEF, que contou com a presença de vários  outros grupos da Universidade Federal de Pelotas, sendo realizado no Colégio Municipal Pelotense durante o turno da manhã. Objetivou-se com este evento disseminar um pouco mais as áreas de estudo e atuação de cada curso, por meio de apresentações orais, audiovisuais, escritas, etc. Assim sendo, foram esclarecidas algumas dúvidas e questionamentos dos presentes, orientando os jovens daquele educandário para que eles possam escolher o curso mais adequado ao perfil de cada um, tendo em vista a possibilidade de ingresso na universidade por meio do ENEM (SISU) ou PAVE no final do ano.