Durante do ano de 2021 os participantes do PET Artes Visuais participaram da produção de diversos produtos Audiovisuais, incluindo Filmes, Clipes, Documentários e Vídeo Performances nesta lista.
- Produção do curta metragem “A Mulher do Tempo”
- Produção da Vídeo Performance “SENTIR SEM FRONTEIRAS”, produção realizada em conjunto com o Grupo Caixa de Pandora, a performance foi desenvolvida para ser exibida no evento Fronteiras Feministas e na Semana Acadêmica da Dança/UFPel. (Acesso)
- Produção do Curta-metragem “FANTASMA MACIÇO”, um curta de Marcelo Amaral com participação do petiano Daniel Higa na captura de áudio, produção de trilha sonora, assistência de direção.
- “A NOITE ESCURA E MAIS EU”, curta-metragem realizado em técnicas de animação em stop-motion por Icaro Regina. (Acesso)
- “SAUDADE”, curta-metragem curta-metragem realizado em técnicas de animação em stop-motion por Aline Golart. (Acesso)
- “TÁ FODA”, curta metragem realizado em 2020 com participação de Aline Golart, Icaro Regina e Bella Kacelnikas. (Acesso). Durante o ano de 2021 rodou por mostras e festivais tendo sido selecionado para:
- I FANTACINE Mostra de Cinema Fantástico de Rondônia / Mostra Akuanduba, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Abril de 2021.
- Anim!Arte International Student Animation Film Festival of Brazil. Maio de 2021.
- 14º Dia Internacional da Animação de Goiânia, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Junho de 2021.
- ANIMA LATINA Festival de Cine de Animación Latinoamericano, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Outubro de 2021.
- 21 Festival Internacional de Escuelas de Cine – Uruguay / Competencia Internacional, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Agosto de 2021.
- 12ª Festival REC- Festival de Estudiantes de Artes Audiovisuales de Universidades Públicas y Privadas / COMPETENCIA LATINOAMERICANA, participação e premiação do curta-metragem Tá Foda (2020), Prêmio Competência Latinoamericana 1° Menção e Premio Social y Popular 2° Menção. Agosto de 2021.
- IV Mostra de Filmes Universitários 49° Festival de Cinema de Gramado, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Agosto de 2021.
- IV Mostra SESC de Cinema Brazil Panorama Estadual, participação e exibição do curta-metragem Tá Foda (2020). Novembro de 2021.
- “FOI QUANDO ESCUTEI” produção em quadrinhos para a Revista Pé-de-cabra. Quadrinho selecionado para a coletânea da Revista Pé-de-Cabra quarta edição, desenvolvido por Bella Kacelnikas. (Acesso)
- “VELOCIDADE”, vídeo de Rafaela Ribeiro realizado para a “II Mostra virtual internacional” ‘APESAR DE VOCÊ’. (Acesso)
- “TEM PRETO NO SUL”, documentário realizado por Jackeline Nunes
- Arte e participação no clipe “NÃO ME ATRASA” da cantora Colibrisa, com participação de Domenica Pinheiro, André Gustavo e Jackeline Nunes.
- Finalização Audiovisual para o filme “ALÉM DA FRONTEIRA”, o filme além da fronteira foi finalizado por Jackeline Nunes e teve estreia durante o evento OHUN: Mostra de Cinema Negro de Pelotas
- “FILME DE MERDA”, lançado em 2021 Realizado por Francisco Chico
- Produção do filme “LONDRES, PELOTAS” (2021) Realizado por Francisco Chico