Edital Aberto para Seleção de Alunos Extensionistas no Projeto "CECOR"

A Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (FO-UFPel) anuncia a abertura do edital de seleção para alunos extensionistas no projeto "Centro de Extensão Clínica em Odontologia Restauradora" (CECOR) para o ano segundo semestre de 2023.

O principal objetivo do projeto é estabelecer um espaço de atenção odontológica especializada, focada na reconstrução de dentes com extensas destruições coronárias e tratamentos avançados em dentística, contribuindo assim para a saúde bucal integral da comunidade. As atividades clínicas do projeto serão conduzidas nas quartas-feiras a partir das 18h.

Período de Inscrições: de 08 a 14 de agosto de 2023.
Forma de Inscrição: Os candidatos deverão preencher o formulário disponível no edital
Inscrição até às 23:00 do dia 14/08/2023.

Para acessar o edital na integra acessar o link:

Esta é uma oportunidade para os alunos interessados em ampliar seus conhecimentos e experiências na área de odontologia restauradora, enquanto contribuem para a saúde bucal da comunidade.

Publicado em Notícias.