Registros do IFISP no MUNDO UFPEL

No dia 17 de junho a aconteceu a primeira edição do Mundo UFPel: DE PORTAS ABERTAS PRA TI, evento em que a as unidade acadêmicas da UFPEL abriram suas portas para toda a comunidade conhecer sobre os nossos cursos e atividades.

Com a colaboração de professores, alunos e técnicos, o IFISP contou com salas temáticas dos cursos de Filosofia, Ciências Sociais e Relações Internacionais, da Residência Pedagógica e PIBID, também com apresentação dos projetos GEHar, NUPPOME e Vozes do Mundo, e do livro “A trajetória do Polo Naval de Rio Grande desde a Sociologia”. Também foram distribuídos gratuitamente livros produzidos pela comunidade do IFISP.

Nosso muito obrigado a toda equipe, com destaque especial aos discentes da equipe de alunos da Filosofia, do Centro Acadêmico de Relações Internacionais, do PIBID e Residência Pedagógica e das Atléticas Nórdica e Humanas.

Confira alguns registros do IFISP no Mundo UFPel: