Edital 02/2023 BDU – Bolsa Administrativa AC

O Instituto de Filosofia, Sociologia e Política torna público o Edital 01/2023 para Bolsa de Desenvolvimento da Unidade. O edital contempla 1 (uma) vaga para ampla concorrência. A bolsa é de R$500,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais.

Descrição das atividades: Desenvolver proposta de Marca para o Instituto, incluindo logo, tipografia, cores, entre outros; desenvolver propostas de aplicações da marca nas diversas mídias digitais.

O(a) bolsista selecionado(a) receberá orientação da equipe do projeto Suldesign, sob coordenação da Prof.ª Nádia Leschko. São pré-requisitos ser aluno do curso de Design Gráfico ou Design Digital e ter os dois primeiros semestres completos.

DOCUMENTAÇÃO

Edital Bolsa de Desenvolvimento na Unidade – Ampla Concorrência

Ficha de Inscrição – Bolsa BDU

Homologação das inscrições

Horários entrevistas

Resultado preliminar

Inscrições 03/04/2023 à 09/04/2023
Homologação das inscrições 10/04/2023
Divulgação dos horários das entrevistas 10/04/2023
Entrevistas 12/04/2023
Divulgação do resultado preliminar 17/04/2023
Prazo para recurso 18 e 19/04/2023
Resultado final 20/04/2023
Início das atividades 24/04/2023

BASE LEGAL

PORTARIA Nº 1105, DE 17 DE MAIO DE 2018

PORTARIA Nº 762, DE 17 DE ABRIL DE 2018

VINCULAÇÃO DA VAGA COM PDI UFPEL 2022-2026

Objetivo Estratégico do PDI

21. Produzir, promover e divulgar conhecimentos acadêmico-científicos e culturais desenvolvidos na ou com a parceria da UFPel.
30. Estimular o sentimento de pertencimento institucional.

Objetivos Específicos e Ações

Objetivo Específico 11: Desenvolver identidade e pertencimento à UFPel perante toda a comunidade, promovendo tal nas mais variadas plataformas de comunicação.
Ação 1: Promover o pertencimento e a identidade na comunidade da UFPel, valorizando a diversidade e a inclusão.
Ação 2: Criar uma campanha de identidade e pertencimento com ampla abrangência.

Objetivo Específico 12: Valorizar, por meio dos diferentes canais de comunicação, o conhecimento e a produção intelectual, científica e cultural da comunidade acadêmica, assim como a produção dos egressos, dando maior visibilidade à inserção da UFPel na sociedade.
Ação 1: Ampliar e intensificar a divulgação científica, cultural, e a troca de saberes nas plataformas e canais digitais ou de radiodifusão da Universidade.
Ação 4: Ampliar a visibilidade dos canais e redes sociais da UFPel com foco na produção de conhecimento gerada nas unidades da Universidade, inclusive visibilidade aos egressos.

Objetivo Específico 13: Consolidar a política de comunicação da Universidade com seus públicos internos e externos, utilizando os mais variados meios disponíveis, a fim de que as mensagens cheguem a públicos específicos de maneira inteligível.
Ação 1: Reestruturar o portal da UFPel com a colaboração direta de membros da CCS, SGTIC e Curso de Design Digital.
Ação 4: Aperfeiçoar o relacionamento da instituição com os seus mais diversos públicos.

CONTATO PARA DÚVIDAS

E-mail: ifisp@ufpel.edu.br

Publicado por em 03/04/2023, nas categorias Administrativo, Bolsas, Editais.