Edital 01/2023 BDU – Bolsa Administrativa

Atenção: Considerando que não foram recebidas inscrições que atendam todos os critérios, este Edital está encerrado. Clique aqui para acessar o novo edital com vaga para ampla concorrência.

Edital 01/2023 BDU – Bolsa Administrativa – encerrado

O Instituto de Filosofia, Sociologia e Política torna público o Edital 01/2023 para Bolsa de Desenvolvimento da Unidade. O edital contempla 1 (uma) vaga para candidatos em vulnerabilidade econômica. A bolsa é de R$500,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais.

Descrição das atividades: Desenvolver proposta de Marca para o Instituto, incluindo logo, tipografia, cores, entre outros; desenvolver propostas de aplicações da marca nas diversas mídias digitais.

O(a) bolsista selecionado(a) receberá orientação da equipe do projeto Suldesign, sob coordenação da Prof.ª Nádia Leschko. São pré-requisitos ser aluno do curso de Design Gráfico ou Design Digital e ter os dois primeiros semestres completos.

DOCUMENTAÇÃO

Edital Bolsa de Desenvolvimento na Unidade

Ficha de Inscrição – BDU

Homologação das inscrições

Inscrições 23/03/2023 à 31/03/2023
Homologação das inscrições 03/04/2023
Divulgação dos horários das entrevistas
Entrevistas
Divulgação do resultado preliminar
Prazo para recurso
Resultado final
Início das atividades

BASE LEGAL

PORTARIA Nº 1105, DE 17 DE MAIO DE 2018

PORTARIA Nº 762, DE 17 DE ABRIL DE 2018

VINCULAÇÃO DA VAGA COM PDI UFPEL 2022-2026

Objetivo Estratégico do PDI

21. Produzir, promover e divulgar conhecimentos acadêmico-científicos e culturais desenvolvidos na ou com a parceria da UFPel.
30. Estimular o sentimento de pertencimento institucional.

Objetivos Específicos e Ações

Objetivo Específico 11: Desenvolver identidade e pertencimento à UFPel perante toda a comunidade, promovendo tal nas mais variadas plataformas de comunicação.
Ação 1: Promover o pertencimento e a identidade na comunidade da UFPel, valorizando a diversidade e a inclusão.
Ação 2: Criar uma campanha de identidade e pertencimento com ampla abrangência.

Objetivo Específico 12: Valorizar, por meio dos diferentes canais de comunicação, o conhecimento e a produção intelectual, científica e cultural da comunidade acadêmica, assim como a produção dos egressos, dando maior visibilidade à inserção da UFPel na sociedade.
Ação 1: Ampliar e intensificar a divulgação científica, cultural, e a troca de saberes nas plataformas e canais digitais ou de radiodifusão da Universidade.
Ação 4: Ampliar a visibilidade dos canais e redes sociais da UFPel com foco na produção de conhecimento gerada nas unidades da Universidade, inclusive visibilidade aos egressos.

Objetivo Específico 13: Consolidar a política de comunicação da Universidade com seus públicos internos e externos, utilizando os mais variados meios disponíveis, a fim de que as mensagens cheguem a públicos específicos de maneira inteligível.
Ação 1: Reestruturar o portal da UFPel com a colaboração direta de membros da CCS, SGTIC e Curso de Design Digital.
Ação 4: Aperfeiçoar o relacionamento da instituição com os seus mais diversos públicos.

CONTATO PARA DÚVIDAS

E-mail: ifisp@ufpel.edu.br

Publicado por em 22/03/2023, nas categorias Administrativo, Bolsas, Editais.