Edital 01/2023 BDU – Bolsa Administrativa
Atenção: Considerando que não foram recebidas inscrições que atendam todos os critérios, este Edital está encerrado. Clique aqui para acessar o novo edital com vaga para ampla concorrência.
Edital 01/2023 BDU – Bolsa Administrativa – encerrado
O Instituto de Filosofia, Sociologia e Política torna público o Edital 01/2023 para Bolsa de Desenvolvimento da Unidade. O edital contempla 1 (uma) vaga para candidatos em vulnerabilidade econômica. A bolsa é de R$500,00 mensais, com carga horária de 20 horas semanais.
Descrição das atividades: Desenvolver proposta de Marca para o Instituto, incluindo logo, tipografia, cores, entre outros; desenvolver propostas de aplicações da marca nas diversas mídias digitais.
O(a) bolsista selecionado(a) receberá orientação da equipe do projeto Suldesign, sob coordenação da Prof.ª Nádia Leschko. São pré-requisitos ser aluno do curso de Design Gráfico ou Design Digital e ter os dois primeiros semestres completos.
DOCUMENTAÇÃO
Edital Bolsa de Desenvolvimento na Unidade
CRONOGRAMA
Inscrições | 23/03/2023 à 31/03/2023 |
Homologação das inscrições | 03/04/2023 |
Divulgação dos horários das entrevistas | — |
Entrevistas | — |
Divulgação do resultado preliminar | — |
Prazo para recurso | — |
Resultado final | — |
Início das atividades | — |
BASE LEGAL
PORTARIA Nº 1105, DE 17 DE MAIO DE 2018
PORTARIA Nº 762, DE 17 DE ABRIL DE 2018
VINCULAÇÃO DA VAGA COM PDI UFPEL 2022-2026
Objetivo Estratégico do PDI
21. Produzir, promover e divulgar conhecimentos acadêmico-científicos e culturais desenvolvidos na ou com a parceria da UFPel.
30. Estimular o sentimento de pertencimento institucional.
Objetivos Específicos e Ações
Objetivo Específico 11: Desenvolver identidade e pertencimento à UFPel perante toda a comunidade, promovendo tal nas mais variadas plataformas de comunicação.
Ação 1: Promover o pertencimento e a identidade na comunidade da UFPel, valorizando a diversidade e a inclusão.
Ação 2: Criar uma campanha de identidade e pertencimento com ampla abrangência.
Objetivo Específico 12: Valorizar, por meio dos diferentes canais de comunicação, o conhecimento e a produção intelectual, científica e cultural da comunidade acadêmica, assim como a produção dos egressos, dando maior visibilidade à inserção da UFPel na sociedade.
Ação 1: Ampliar e intensificar a divulgação científica, cultural, e a troca de saberes nas plataformas e canais digitais ou de radiodifusão da Universidade.
Ação 4: Ampliar a visibilidade dos canais e redes sociais da UFPel com foco na produção de conhecimento gerada nas unidades da Universidade, inclusive visibilidade aos egressos.
Objetivo Específico 13: Consolidar a política de comunicação da Universidade com seus públicos internos e externos, utilizando os mais variados meios disponíveis, a fim de que as mensagens cheguem a públicos específicos de maneira inteligível.
Ação 1: Reestruturar o portal da UFPel com a colaboração direta de membros da CCS, SGTIC e Curso de Design Digital.
Ação 4: Aperfeiçoar o relacionamento da instituição com os seus mais diversos públicos.
CONTATO PARA DÚVIDAS
E-mail: ifisp@ufpel.edu.br