As Disciplinas e Seminários do Mestrado e Doutorado, com exceção das obrigatórias, podem variar de acordo com a oferta de cada semestre. Os Seminários Avançados podem ser ofertados conjuntamente para Mestrado e Doutorado.
DISCIPLINAS DO MESTRADO
Total de créditos para titulação – 24
Periodicidade da Seleção – Anual
– Teoria e Prática de Pesquisa – obrigatória
– Seminários Avançados (conforme relação abaixo)
– Trabalho completo em evento da área ou publicação de artigo/ensaio em periódico da área (indexado) ou seminário
– Orientação de dissertação – obrigatória
– Prática de Pesquisa – obrigatória
DISCIPLINAS DO DOUTORADO
Total de créditos para titulação – 48
Periodicidade da Seleção – Anual
Relação de Disciplinas:
– Seminário de Pesquisa I – obrigatória
– Seminário de Pesquisa II – obrigatória
– Seminário de Pesquisa III – obrigatória
– Prática de Pesquisa I – obrigatória
– Prática de Pesquisa II – obrigatória
– Seminários Avançados (conforme relação abaixo)
– Leituras Dirigidas (conforme relação abaixo)
– Trabalho completo em evento da área ou publicação de artigo/ensaio em periódico da área (indexado) ou seminário
– Orientação de tese – obrigatória
Disciplina |
Carga Horária |
Crédito |
Curso |
L.D.: A TRANSNACIONALIDADE E CIRCULAÇÃO DE SABERES EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – A APRENDIZAGEM AUTORREGULADA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ATUALIZAÇÕES NA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DA ATIVIDADE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – CULTURA ESCRITA ABORDAGENS HISTÓRICAS, SOCIOLÓGICAS E ANTROPOLÓGICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ESTUDO SOBRE O MODELO DE REDESCRIÇÃO REPRESENTACIONAL (MRR) DE KARMILOFF-SMITH | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – ESTUDOS DE GÊNERO, TEORIA FEMINISTA E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ESTUDOS SOBRE AS BASES TEÓRICAS DA ANTROPOLOGIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ESTUDOS SOBRE IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO E DOCÊNCIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ESTUDOS SOBRE O IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO E DOCÊNCIA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – ESTUDOS SOBRE O IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO E DOCÊNCIA III | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – LEITURA, ESCRITA E LITERATURA: QUESTÕES PARA A EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – LEITURA, ESCRITA E LITERATURA: QUESTÕES PARA A EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – LEITURAS DE ROGER CHARTIER II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – PESQUISA EM EDUCAÇÃO: AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – PESQUISA EM EDUCAÇÃO: CARREGANDO ÁGUA NA PENEIRA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – PRINCIPAIS CONCEITOS VYGOSTSKIANOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – PROCESSOS (AUTO) FORMATIVOS,IMAGINÁRIO E MEMÓRIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CELA – PROSÓDIA E ORTOGRAFIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – TEORIA DA ATIVIDADE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CELA – TÓPICOS DA PSICOLOGIA SÓCIO-HISTÓRICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – REDES DE POLÍTICAS E O EMPRESARIAMENTO DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – BIOPOLÍTICA E A NOVA ORDEM MUNDIAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – CRISE DO CAPITALISMO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – CURRÍC, CONHEC. E RELAÇÕES DE PODER: AS CONTRIB. DAS TEORIAS SOCIOL. DE BASIL BERNSTEIN E | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – ESTUDOS DE IMAGENS NA PESQUISA QUALITATIVA EM EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – ESTUDOS PÓS-COLONIALISTAS E RELAÇÕES DE PODER | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – GÊNERO E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – GÊNERO E PARTICIPAÇÃO POLÍTICA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – GERENCIALISMO E POLÍTICAS DE RESPONSABILIZAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – HERMENÊUTICA DO SUJEITO II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – IDENTIDADE E REPRESENTAÇÃO EM STUART HALL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – INCLUSÃO ESCOLAR DE INDIVÍDUOS COM AUTISMO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – LEITURAS EM GOVERNAMENTALIDADE E BIOPOLÍTICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – LEITURAS EM GOVERNAMENTALIDADE E BIOPOLÍTICA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – LEITURAS SOBRE BIOPOLÍTICA, BIOPODER E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – POLÍTICAS DA SURDEZ – LEITURAS DE OWEN WRIGLEY | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – POLÍTICAS DA SURDEZ: LEITURAS DE OWEN WRIGLEY | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – SABERES DOCENTES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: CPTD – TÓPICOS EM INCLUSÃO ESCOLAR | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: CPTD – VARIAÇÕES FILOSÓFICAS SOBRE O TEMA DA EXPERIÊNCIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
L.D.: CULTURA VISUAL E PESQUISA EM EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: EDETPT – LEITURAS DE WALTER BENJAMIN III | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: EDETPT – LEITURAS FEMINISTAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: FHE – A OBRA DE JEAN-JACQUES ROUSSEAU | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: FHE – ASPECTOS DA FORMAÇÃO HUMANA NA OBRA DE ROUSSEAU | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: FHE – ASPECTOS DA FORMAÇÃO NA OBRA DE JEAN-JACQUES ROUSSEAU: EMPREGO E EXPLORAÇÃO DAS IDEIAS ROU | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
LD: FHE – ASPECTOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DA H. DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
LD: FHE – CONCEITO DE CULTURA E INSTITUIÇÃO ESCOLAR | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 h |
3 |
Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – DEWEY E FREIRE: DIÁLOGOS BRASIL E ANGOLA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – DIDÁTICA E PRÁTICA PEDAGÓGICA EM ESCOLA DE ENSINO PRIMÁRIO NO RIO GRANDE DO SUL … | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – DOUTRINA CONTRA DOUTRINA- ASPECTOS TÉCNICOS,TEÓRICOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – ESTADO, EDUCAÇÃO E IGREJA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – ESTUDOS SOBRE FORMAÇÃO, ÉTICA E POLÍTICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CLÁSSICAS QUE POSSUEM O TRABALHO COMO PRINCÍPIO EDUCATIVO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – HISTORIA DAS INSTITUIÇÕES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – IDENTIDADE, ETNIA, GÊNERO E RELIGIOSIDADE NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – IDEOLOGIA: CONCEPÇÕES MARXISTAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – INSTITUIÇÕES, GRUPOS E APRENDIZAGEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – LEITURA DE ROGER CHARTIER | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – LEITURAS DE FILOSOFIA MODERNA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – LEVINAS E FREIRE: DISCUTINDO ALTERIDADE E DIÁLOGO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – MÉTODOS DE INVESTIGAÇÃO EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – MÉTODOS DE PESQUISA EM CAIO PRADO JÚNIOR E FLOREST | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PAULO FREIRE, ADORNO, HANNAH ARENDT E NIETSZCHE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PAULO FREIRE E A FORMAÇÃO PERMANENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PAULO FREIRE E ÁLVARO VIEIRA PINTO: REVISITANDO CONCEITOS EDUCACIONAIS. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PAULO FREIRE E ÁLVARO VIERA PINTO. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – PAULO FREIRE E THEODOR ADORNO: REVISITANDO CONCEITOS EDUCACIONAIS. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PESQUISA EM ESCALA INDIVIDUAL: AS CONTRIBUIÇÕES DE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – PETER BURKE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FHE – PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES COMO CATEGORIAS DE ANÁLISE EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FHE – PRESSUPOSTOS TEÓRICO-METODOL. DE HIST. DA EDUC. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – CONTEXTOS E PRINCÍPIOS DAS LICENCIATURAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – EDGAR MORIN:COMPLEXIDADE, REFORMA DO PENSAMENTO E | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FPEPPE – EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – FORMAÇÃO DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DOS ESTUDOS DE NÓVOA E SHULMAN | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FPEPPE – FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA MODALIDADE A DISTÂNCIA TÓPICOS ESPECIAIS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – FORMAÇÃO INICIAL: O ESTÁGIO CURRICULAR NA LEGISLAÇÃO E NA PRODUÇÃO ACADÊMICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – MIDIAS SOCIAIS E REDES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – O CONTEXTO EDUCACIONAL NA TRANSIÇÃO PARADIGMÁTI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – PEDAGOGIA DA COMUNICAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – PEDAGOGIA DA COMUNICAÇÃO E CULTURA MATRÍSTICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FPEPPE – PRÁTICA PEDAGÓGICA EM PHILIPPE MEIRIEU | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
LD: FPEPPE – SABERES E PRÁTICAS DOCENTES II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – TEORIA DA COMPLEXIDADE E A EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LD: FPEPPE – UNIVERSIDADE E ESCOLA: PARCERIA POSSÍVEL? | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
L.D.: O PENSAMENTO DE BOAVENTURA DE SOUSA SANTOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
L.D.: PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA BASEADAS EM EVIDÊNCIAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
LEITURA DIRIGIDA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
PRÁTICA DE PESQUISA I | EDUCAÇÃO (17 hs) EDUCAÇÃO (17 hs) |
1 | Mestrado Doutorado |
||
PRÁTICA DE PESQUISA II | EDUCAÇÃO (17 hs) EDUCAÇÃO (17 hs) |
1 | Doutorado Mestrado |
||
PRÁTICA DE PESQUISA III | EDUCAÇÃO (17 hs) | 1 | Doutorado | ||
SA: CELA – ASPECTOS DA AQUISIÇÃO E DO ENSINO DA LINGUAGEM II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS SOBRE IMAGINÁRIO E EDUCAÇÃO: POÉTICAS, TEORIAS E METODOLOGIAS. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – APRENDIZAGEM AUTORREGULADA: TEORIA, ESCALAS E INSTRUMENTOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – AQUISIÇÃO DA ESCRITA : ORTOGRAFIA E FONOLOGIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – ASPECTOS DA AQUISIÇÃO E DO ENSINO DA LINGUAGEM II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA PEDAGÓGICA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM E PRÁTICA PEDAGÓGICA III | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM CONTEXTOS EDUCATIVOS: TEORIA E EMPIRIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – AUTORREGULAÇÃO E O CONTEXTO DA APRENDIZAGEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – BIOGRAFIZAÇÃO: NARRATIVAS DE (AUTO)FORMAÇÃO E AUTORREG. DA APREND. EM PROCESSOS REFLEXIVOS NA FORMAÇÃO DA PROFESSORALIDADE DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – ESCRITAS: NARRATIVAS E (PO)ÉTICAS EDUCATIVAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – ESTUDOS DE GÊNERO, TEORIA FEMINISTA E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS EM APRENDIZAGEM I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS EM APRENDIZAGEM II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – ESTUDOS EM PSICOLINGÜÍSTICA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS SOBRE A FONOLOGIA DO PORTUGUÊS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – ESTUDOS SOBRE A LINGUAGEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS SOBRE IMAGINÁRIO E EDUCAÇÃO: POÉTICAS, T | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ESTUDOS SOBRE IMAGINÁRIO E SUAS RELAÇÕES COM OS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ETNOGRAFIA SURREALISTA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – FONOLOGIA E ORTOGRAFIA DO PORTUGUÊS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – HISTÓRIAS DE VIDA E PROCESSOS DE AUTOFORMAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – INFÂNCIA, JUVENTUDE E PRÁTICAS DE LEITURA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – LEITURAS DE WALTER BENJAMIN I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – LINGUAGEM E APRENDIZAGEM II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – MEMÓRIA, LITERATURA E OBJETOS ESCOLARES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – ORTOGRAFIA E FONOLOGIA DO PORTUGUÊS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – PESQUISA EM INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – PESQUISA HISTÓRIA DE VIDA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CELA – SÉRIES TELEVISIVAS: SABERES, LINGUAGENS, TECNOLOGIAS E IMAGINÁRIOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – TENDÊNCIAS DE PESQUISA EM AUTISMO E INCLUSÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CELA – TEORIAS DA APRENDIZAGEM E SUAS REPERCUSSÕES NO ENSINO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – A ARQUEOLOGIA DO SABER | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – AMIZADE COMO CONDIÇÃO PARA PENSAR UM ESTUDO DELEUZE-GUATTARIANO ACERCA DE O | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – APRENDIZAGENS INTERMEDIADAS POR TECNOLOGIAS MIDIÁTICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – (AUTO)FORMAÇÃO E AUTORREGULAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PROCESSOS IMPLÍCITOS NA PRÁTICA PEDAGÓ.. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – CONSUMO DA CULTURA E DISPOSITIVOS PEDAGÓGICOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – CUIDADO E EDUCAÇÃO NA INFÂNCIA – FUNDAMENTOS TEÓRICOS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – CURRÍC, CONHEC. E RELAÇÕES DE PODER: AS CONTRIB. DAS TEORIAS SOCIOL. DE BASIL BERNSTEIN E | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – CURRÍCULO, CONTROLE SIMBÓLICO E IDENTIDADE – CONT | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – CURRÍCULO E O CUIDADO DE SI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – CURRÍCULO, PROFISSIONALIZAÇÃO E TRABALHO DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DE TEORI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – DEMOCRATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO: GESTÃO, CURRÍCULO E P | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – DISCURSO E MODOS DE SUBJETIVAÇÃO I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – DITOS E ESCRITOS: O CUIDADO DE SI COMO CONCEITO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – DO GOVERNO DE SI E DO GOVERNO DOS OUTROS: ESTUDOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – DO GOVERNO DE SI E DO GOVERNO DOS OUTROS: ESTUDOS EM GOVERNAMENTALIDADE E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – EDUCAÇÃO E POLÍTICA:ALQUIMIAS DA REFORMA E DO CURRÍCULO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTADO, CURRÍCULO E REFORMAS EDUCATIVAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS CULTURAIS DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS DA INFÂNCIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS DA INFÂNCIA: RELAÇÕES GERACIONAIS, ÉTNICO – RACIAIS E DE GÊNERO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS DA PEQUENA INFÂNCIA I: CONTRIBUIÇÕES DA SÓCIO-ANTROPOLOGIA DA INFÂNCIA E PSICOLO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS SOBRE CURRÍCULO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS SOBRE CURRÍCULO, IDENTIDADES E DIFERENÇAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS SOBRE CURRÍCULO IDENTIDADES E DIFERENÇAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS SURDOS E PRÁTICAS DE ESCOLARIZAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – ESTUDOS SURDOS EM EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – FOUCAULT E A EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – FRACASSO E EXCLUSÃO ESCOLAR | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – GLOBALIZAÇÃO, REESTRUTURAÇÕES SOCIAIS E POLÍTICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – GOVERNANÇA E REDES DE POLÍTICAS: AS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS NA EDUCAÇÃO – PPES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – INCLUSÃO ESCOLAR DE INDIVÍDUOS COM AUTISMO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – INTRODUÇÃO À PESQUISA EDUCACIONAL CARTOGRÁFICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – LEITURAS DE MICHEL FOUCAULT: DO CUIDADO DE SI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – MAPAS ESCALAS E CONTEXTOS: ELEMENTOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – OS TIPOS DE PHILIA E A AMIZADE COMO CONDIÇÃO PARA PENSAR: UM QUESTIONAMENTO À LÓGICA … | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PARADIGMAS SOCIAIS DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PARADIGMAS SOCIAIS DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – PEDAGOGIZAÇÃO SOCIAL E CRISE CONTEMPORÂNEA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – PESQUISAS NOS ESTUDOS DA INFÂNCIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – POLITICAS PUBLICAS DE EDUCAÇÃO I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – POLÍTICAS PÚBLICAS DE EDUCAÇÃO II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PÓS-COLONIALISMO, CURRÍCULO E EXCLUSÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PROCESSO DE TRABALHO ESCOLAR E DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PROCESSOS DE NORMALIZAÇÃO E A EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PROCESSOS DE NORMALIZAÇÃO OS INFAMES DA HISTÓRIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO DE SURDOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – REESTRUTURAÇÃO EDUCATIVA E INTENSIFICAÇÃO DO TRAB | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – REFORMAS EDUCATIVAS E SISTEMAS DE AVALIAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (68 hs) EDUCAÇÃO (68 hs) |
4 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TEMAS INVESTIGAÇÃO NOS ESTUDOS DA CRIANÇA/ INFÂNCIA E INTERFACES COM EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TEORIA DA PRÁTICA DE PIERRE BOURDIEU | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TEORIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E RELAÇÕES DE GÊNERO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – TEORIAS DE CURRÍCULO E IMAGENS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TEORIAS DE CURRÍCULO E IMAGENS II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TEORIAS DE ESTADO E REFORMAS EDUCACIONAIS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: CPTD – TRABALHO E SAÚDE DO PROFESSOR | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: CPTD – TRABALHO, EDUCAÇÃO E TRANSFORMAÇÕES SOCIAIS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
S.A.: CULTURA, COLONIALIDADE E PEDAGOGIAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: EDETPT – CONCEITOS FUNDAMENTAIS: GÊNERO E FEMINISMOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – DESCOLONIALIDADE, SABERES OUTROS, EPISTEMOLOGIAS AFRO-DIASPÓRICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – EDUCAÇÃO DE SURDOS NO CENÁRIO CONTEMPORÂNEO: ESCOLA E RELAÇÕES INTERCULTURAIS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – EPISTEMOLOGIAS FEMINISTAS DESCOLONIAIS PARA PENSAR A EDUCAÇÃO I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – GÊNERO E FEMINISMOS: REFLEXÕES PARA UMA EDUCAÇÃO TRANSGRESSORA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: EDETPT – MULHERES, EPISTEMOLOGIAS E INTERSECCIONALIDADES LATINO-AMERICANAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – PROCESSO DE NORMALIZAÇÃO E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – PROCESSOS DE NORMALIZAÇÃO: OS INFAMES DA HISTÓRIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: EDETPT – SABERES SUBALTERNOS E EPISTEMOLOGIA DECOLONIAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: EDETPT – WALTER BENJAMIN: CONCEITOS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – ÉTICA, DIVERSIDADE CULTURAL E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – A EDUCAÇÃO PARA “ESPÍRITOS LIVRES”: TRANSVERSALIDADES FILOSOFIAS DA DIF. E ARTE CONTEMP. | EDUCAÇÃO (34 hs) EDUCAÇÃO (34 hs) |
2 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – A INTERPRETAÇÃO DA FORMAÇÃO HUMANA EM FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (34 hs) EDUCAÇÃO (34 hs) |
2 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – A MODERNIZAÇÃO EDUCATIVA NO BRASIL REPUBLICANO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – A NATUREZA E A EDUCAÇÃO EM KARL MARX: LEITURAS DIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – ARTE E FORMAÇÃO OMNILATERAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – ASPECTOS SOCIOLÓGICOS E FILOSÓFICOS DA INTERCULTUR. | EDUCAÇÃO (34 hs) EDUCAÇÃO (34 hs) |
2 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO EDUCATIVO: PARTICIPAÇ | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – CULTURA ESCRITA E GÊNERO: ALFABETISMO E ANALFABETIZ | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – DIDÁTICA DA TRADUÇÃO E TRANSCRIAÇÃO DO CURRÍCULO: SOBRE O PROJETO ESCRILEITURAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – DIDÁTICA, MÉTODO E ANÁLISE DE PESQUISA NESTA CONTEMPORANEIDADE: POSSIBILIDADES EM DELEUZE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – DIFERENTES LEITURAS E REFLEXÕES ACERCA DE P FREIRE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO E PRÁTICA SOCIAL : FILOSOFI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO E PRÁTICA SOCIAL: ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E DA INDIVIDUALIDADE I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO E PRÁTICA SOCIAL: ONTOLOGIA DO SER SOCIAL E DA INDIVIDUALIDADE II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – EDUCAÇÃO E O DISCURSO DA AGENDA PÓS-MODERNA: UMA ABORDAGEM TEÓRICO-CRÍTICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – EDUCAÇÃO E TEORIAS DA EXCLUSÃO SOCIAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – EPISTEMOLOGIA TRIANGULAR: A NOÇÃO AFRO-EUROPEIA E AMERÍNDIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – ÉTICA E DOCÊNCIA: FUNDAMENTOS E CÓDIGOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – ÉTICA E PESQUISA EM EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FIL. EDUC. E SOC.: DIF. LEITURAS E REFLEXÕES ACERCA DA BIOBIBLIOGRAFIA DE PAULO FREIRE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – FILOSOFIA DA LINGUAGEM E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FILOSOFIA DE MARX E PEDAGOGIA MARXISTA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FONTES E NARRATIVAS EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – FONTES E NARRATIVAS II EM HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR II: ESC. PÚBLICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR III | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO POPULAR IV: TEORIA DO CONHECIMENTO E PROCESSOS EDUCATIVOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA ALFABETIZAÇÃO: PERSPEC. DE ANÁLISE BRAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA CULTURA ESCRITA: LIVROS, LEITURAS E LEI | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL E PELOTAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTORIA DA EDUCAÇÃO DO RS E PELOTAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO: MEMÓRIA, ACERVOS E IMPRESSOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO NO RS E PELOTAS II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO RS E PELOTAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – HISTÓRIA DAS IDÉIAS PEDAGÓGICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – HISTORIA DAS IDÉIAS PEDAGÓGICAS II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – INFÂNCIA, JUVENTUDE E PRÁTICAS DE LETRAMENTOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – KARL MARX E AS PEDAGOGIAS CRÍTICAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – KARL MARX E AS PEDAGOGIAS CRÍTICAS II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – LEITURAS DE PAULO FREIRE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – LETRAMENTO: TENDÊNCIAS ATUAIS NO CAMPO EDUCACIONAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – MÉTODOS E TÉCNICAS EM PESQUISA QUANTITATIVA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – MODELOS DE FORMAÇÃO HUMANA: PAIDEIA, BILDUNG E FORMAÇÃO OMNILATERAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – NATUREZA E SOCIEDADE:ELEMENTOS FILOSÓFICOS PARA UMA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – O ABECEDÁRIO DE GILLES DELEUZE (PRIMEIRA PARTE) | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – O ABECEDÁRIO DE GILLES DELEUZE (SEGUNDA PARTE) | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – O GIRO ÉTICO-APLICADO DA FILOSOFIA E AS CONSEQUÊNCIAS EPISTEMOLÓGICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – O PÚBLICO E O PRIVADO NA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – OS HOMENS DO LOBO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PARADIGMAS FILOSÓFICOS DA EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PARADIGMAS FILOSÓFICOS NA EDUCAÇÃO II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PARADIGMAS FILOSÓFICOS NA EDUCAÇÃO III: ESTUDO ROMANCES DE FORMAÇÃO (BILDUNGSROMAN | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PEDAGOGIA SOCIAL E FORMAÇÃO SOCIAL AS TRADIÇÕES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – PENSAMENTO CRÍTICO LATINO-AMERICANO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – PENSAMENTO DE DIFERENÇA EM GILLES DELEUZE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – PESQUISA DA DIFERENÇA: ARQUIVO, ESCRILEITURAS E TRADUÇÃO DE DADOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PODER E SOBERANIA: PATOLOGIAS DO NOSSO TEMPO (S.A. PODER Y SOBERANÍA: PALORÍAS DEL NUESTRO TIEMPO) | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – PROPOSTAS EDUCACIONAIS EM GRAMASCI E FREIRE:EDUCAÇ | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – RAZÃO CRÍTICA E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – SEMINÁRIO ELETIVO FUNDAMENTOS DA MORAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – TÓPICOS DE ÉTICA CONTEMPORÂNEA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – 2º SEMINÁRIO DE ARTICULAÇÃO EDUCAÇÃO, ARTE, FILOSOFIA: ESTUDOS SOBRE SUBJETIVIDADES CONTEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FHE – 3º SEMINÁRIO DE ARTICULAÇÃO EDUCAÇÃO, ARTE, FILOSOFIA: ESTUDO SOBRE O CORPO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FHE – 4º SEMINÁRIO DE ARTICULAÇÃO EDUCAÇÃO, ARTE, FILOSOFIA: A PESQUISA CARTOGRÁFICA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – A PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: POLÍTICAS E PRÁTICAS EM DISCUSSÃO | EDUCAÇÃO (34 hs) EDUCAÇÃO (34 hs) |
2 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – ABORDAGENS PROCESSOS ENSINO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – ANTROPOLOGIA E EDUCAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – APRENDIZAGEM ESCOLAR, CONSTRUÇÃO DO CONHECIM. E | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – COMUNICAÇÃO, CULTURA E TECN. NA FORMAÇ. DE DOC. II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – COMUNICAÇÃO, CULTURA E TECNOLOGIA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – CUIDADO E EDUCAÇÃO NA INFÂNCIA – FUNDAMENTOS TEÓRICOS II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – EDUCAÇÃO: CULTURA E TECNOLOGIAS DE SUBJETIV. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA, ESCOLA PÚBLICA E AÇÃO HUMANA | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – ESTUDO SOBRE SUBJETIVIDADE: APRENDIZAGEM NA CONTEMPORANEIDADE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – ESTUDOS AVANÇADOS EM PEDAGOGIA DA COMUNICAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – ESTUDOS SOBRE SUBJETIVIDADE: APRENDIZAGENS CONTEMPORÂNEAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – ESTUDOS SOBRE SUBJETIVIDADE: APRENDIZAGENS INTERMEDIADAS POR TECNOLOGIAS MIDIÁTICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – EXPERIÊNCIA E ARTE NA FORMAÇÃO DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DE EDUCADORES MEDIADA PELAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE: ENSINO APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE: ENSINO APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE: ENSINO APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO III | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE: ENSINO APRENDIZAGEM E CONHECIMENTO IV | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE II | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – FORMAÇÃO DOCENTE: SABERES E PRÁTICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – HERMENÊUTICA E PESQUISA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – INFÂNCIA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: FUNDAMENTOS FILOSÓFICOS E SOCIOANTROPOLÓGICOS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – MÍDIAS, CULTURAS E PROCESSOS DE APRENDIZAGEM | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – O PROFESSOR INICIANTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA E SUPERIOR | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – PENSAMENTO COMPUTACIONAL: APRENDIZAGENS E MODOS DE SUBJETIVAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – PESQUISA E DIMENSÕES ÉTICO-ESTÉTICAS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – PESQUISA QUALITATIVA: CORPUS EMPÍRICO E O CORP. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – PESQUISA-AÇÃO EM PROCESSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – POLÍTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – PRÁTICA PEDAGÓGICA E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – PRÁTICAS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – PRÁTICAS DE GOVERNAMENTALIDADE E RESISTÊNCIA NAS REDES SOCIAIS | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – PRÁTICAS DE PESQUISA E POLÍTICAS PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – REDES SOCIAIS E CONSTITUIÇÃO DE SUJEITOS. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Doutorado Mestrado |
||
SA: FPEPPE – TENDÊNCIAS INVESTIGATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – TEORIA E PRÁTICA DE ENSINO:IMPLICAÇÕES NA FORM. | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SA: FPEPPE – TIC, CULTURA E SUBJETIVIDADE NA FORMAÇÃO DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
S.A.: INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
S.A.: NARRATIVAS POPULARES: O EMPOBRECIMENTO DA EXPERIÊNCIA E A ARTE DE CONTAR HISTÓRIAS I | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
S.A. REESTRUTURAÇÃO EDUCACIONAL, GESTÃO E TRABALHO DOCENTE | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |
||
SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO E TESE | EDUCAÇÃO (0 h) EDUCAÇÃO (0 h) |
0 | Doutorado Mestrado |
||
SEMINÁRIO DE PESQUISA I | EDUCAÇÃO (51 hs) | 3 | Doutorado | ||
SEMINÁRIO DE PESQUISA II | EDUCAÇÃO (51 hs) | 3 | Doutorado | ||
SEMINÁRIO DE PESQUISA III | EDUCAÇÃO (51 hs) | 3 | Doutorado | ||
TEORIA E PRÁTICA DE PESQUISA | EDUCAÇÃO (51 hs) | 3 | Mestrado | ||
TEORIA E PRÁTICA DO ENSINO | EDUCAÇÃO (51 hs) EDUCAÇÃO (51 hs) |
3 | Mestrado Doutorado |