Início do conteúdo

Professora do PROFIAP participa do EnANPAD 2026

 

A professora e coordenadora adjunta do PROFIAP, Priscila Nesello, participou do EnANPAD 2026 – L Encontro da ANPAD, um dos principais eventos científicos da área de Administração no Brasil.No evento, foi apresentado o trabalho “Sustentabilidade na Indústria da Moda: Uma Análise Bibliométrica e de Conteúdo da Produção Científica”, desenvolvido em coautoria com Bruna Klein Colucci, egressa do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais da UFPel; Marcelo Batista Canteiro, mestrando do PROFIAP/UFPel; e Marina Benato, docente da Universidade de Caxias do Sul (UCS).
A professora também participou de atividades acadêmicas e do Paper Development Workshop (PDW) da RAE, REGE e RAUSP, ampliando as oportunidades de intercâmbio e colaboração científica.
A participação contou com o apoio da UFPel, por meio da PROGEP e do Edital de Apoio à Capacitação de Servidores(as) em Ações Externas – Modalidade Presencial, ao qual fica registrado o agradecimento pelo incentivo à qualificação e à participação em espaços de produção e debate científico.

Publicado em 30/09/2026, na categoria Notícias.