Egressa do Profiap/UFPel apresenta trabalho no XXI ENPOS

A Administradora Vivian Simões Bravo, técnica-administrativa da UFPel  e egressa do PROFIAP apresentou o trabalho “A trajetória da Avaliação de Desempenho dos Servidores de uma Universidade Pública no Sul do Brasil” no XXI Encontro de Pós-Graduação (ENPOS), que acontece durante a V Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIIEPE) da UFPel, um recorte de sua Dissertação de Mestrado Profissional em Administração Pública, sob orientação da Profa. Simone Mello.

Na oportunidade a aluna trouxe não apenas a reflexão sobre tema que têm tido mais atenção na atualidade, mas compartilhou relatos dos entrevistados e caminhos de melhorias do processo de avaliação de desempenho na universidade, que em parte, já estão em curso.

Publicado em 25/10/2019, na categoria Notícias.