Alunos do curso de Engenharia de Produção vivenciam a mobilidade internacional

O objetivo dos editais de mobilidade acadêmica é estimular o intercâmbio discente de alunos de graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) para Universidades estrangeiras possibilitando um enriquecimento acadêmico e cultural do corpo estudantil de ambas as instituições.

Os alunos William Dietrich e Paulo Otávio Cardozo do curso de Engenharia de Produção participam de mobilidade acadêmica internacional na Universidade do Porto (UP) em Portugal. Eles vão participar das aulas no curso de Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial e as componentes curriculares cursadas complementam a formação como Engenheiros de Produção. O período do intercâmbio é de 6 meses. Desejamos que tenham muito sucesso e que aprendam muito nesta experiência.

Maiores informações sobre a mobilidade internacional:

Publicado em 20/09/2023, na categoria Notícias.