Laboratório de Automação Industrial oferta Mini Curso prático de Eletropneumática

O Laboratório de Automação Industrial (LAI) está ofertando entre os dias 17 a 21 de outubro (2022), durante a semana em que acontece a 8ª edição da Semana Integrada de Inovação, Ensino, Pesquisa e Extensão (VIII SIIEPE), o Mini Curso de Eletropneumática – Na Prática, no turno da noite.

Este mini curso tem como público alvo os alunos que cursaram a disciplina de Acionamentos Hidráulicos e Pneumáticos no modo Remoto Durante a Pandemia de COVID-19. O objetivo é complementar as práticas não ministradas nas ofertas em formato remoto (EAD) realizadas durante no período da Pandemia de Covid-19, nos semestres letivos de 2020 e 2021.

O Curso apresenta uma carga horas de 16 horas, sendo 12 horas em práticas presencias e 4 horas em atividades simulação no modo remoto.

Os alunos interessados devem acessar e responder o Formulário no seguinte link: Formulário de Inscrição

Maiores informação: https://wp.ufpel.edu.br/lai/

Publicado em 07/10/2022, na categoria Notícias.