Curso de Engenharia de Produção participa da 6ª Mostra de Cursos de Graduação da Universidade Federal de Pelotas

6ª Mostra de Cursos de Graduação da Universidade Federal de Pelotas ocorreu no dia 28 de setembro de 2022. O evento foi realizado no horário das 8:00 h às 17:00 h, no Centro de Referência de Esporte, Cultura e Lazer (no prédio da antiga AABB), localizado na rua Coronel Alberto Rosa, 580, Bairro Centro, em Pelotas-RS. O espaço contou com a apresentação de mais de 100 opções de cursos de graduação, dentre eles o curso de Engenharia de Produção. Registra-se que um público vultoso compareceu à 6ª Mostra de Cursos da UFPel para conhecer melhor as opções de graduação que a instituição oferece.

O curso de Engenharia de Produção contou com a participação de discentes e docentes que conversaram com os alunos, apresentando o curso e suas áreas.

Equipe: Bruna Lima, Taiane Cândido, Silvio Jr, William Klug, Paola Gripe Timm juntamente com os professores Aline, Alejandro e Walter.

Publicado em 29/09/2022, na categoria Notícias.