Inscrições Abertas para o Crea Júnior Rio Grande do Sul – CreaJr-RS

Prezados discentes do Curso de Engenharia de Produção da UFPel.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul – Crea-RS, em nome de sua Diretoria, promoverá a primeira composição do Crea Júnior Rio Grande do Sul – CreaJr-RS, durante a sua Sessão Plenária Ordinária no 1.825, a realizar-se no dia 18 de março de 2022, às 14 horas, no Auditório do Centro de Tecnologia Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, em Santa Maria (RS).
O Crea Júnior Rio Grande do Sul – CreaJr-RS, é um programa cujo propósito é promover a inter-relação participativa entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul -Crea-RS e os estudantes de cursos que formam profissionais afetos ao Sistema Confea/Crea no Estado do Rio Grande do Sul, destacando a importância dessas profissões no desenvolvimento tecnológico e sustentável da sociedade.
Tem direito de se inscrever no Programa CreaJr-RS, e dele participar, todo estudante matriculado regularmente em curso afeto às profissões abrangidas pelo Sistema Confea/Crea, obedecendo os critérios definidos em regulamento próprio.
A inscrição ao CreaJr-RS, pode ser realizada clicando aqui, lembrando que a adesão do estudante é voluntária.
Assim, formalizamos o convite para que o(s) curso(s) dessa prestigiosa Instituição de Ensino participe(m) do Programa CreaJr-RS, divulgando-o entre seus acadêmicos.
No aguardo de sua participação, colocamos à disposição de Vossa Excelência a assessoria do CreaJr-RS, por meio do telefone (51) 99108.0005 ou pelo endereço eletrônico crea-junior@crea-rs.org.br.

Maiores informações, consulte o ofício clicando no seguinte link: OficioCircular1-2022-NADPGABGCRIPRES.

Publicado em 11/03/2022, na categoria Notícias.