Oportunidade para alunos voluntários atuarem junto ao NEAI – Inscrições até 12-11

O NEAI 4.0 (Núcleo de Estudos Aplicados em Indústria 4.0) do curso de Engenharia de Produção da UFPel abre oportunidade para 3 vagas como alunos voluntários para participarem do projeto de pesquisa: “Indústria 4.0 e as perspectivas na região Sul do Rio Grande do Sul“. O presente projeto apresenta uma proposta para investigar as iniciativas da indústria 4.0 no Brasil e no Sul do Rio Grande do Sul. A motivação deste projeto está em pesquisar conceitos sobre o sistema atual de produção e constatar na prática como as organizações trabalham com esses conceitos no seu dia a dia.

Interessados devem enviar currículo (lattes ou simples) até o dia 12/11/2021 por e-mail, para a Professora Aline Soares Pereira (professora.alinesp@gmail.com). Posteriormente será agendada entrevista via web conferência da UFPel.

Publicado em 06/11/2021, na categoria Notícias.