Minicurso: Equação do calor e aplicações – Séries de Fourier

Estão abertas as inscrições para o minicurso Equação do calor e aplicações: Séries de Fourier, que faz parte do projeto Métodos matemáticos avançados em Engenharia no ano de 2021. Neste minicurso será estudado a equação do calor e algumas técnicas analíticas e/ou numéricas para a sua resolução, incluindo a Teoria das Séries de Fourier.

Quando: Nos dias 14, 21 e 28 de setembro de 2021, das 14h às 15:30.

Onde: On-line através da plataforma e-projeto.ufpel.edu.br.

Desejável estar cursando ou ter cursado a disciplina de Equações Diferenciais A.

Caso haja interesse, faça a sua inscrição o mais breve possível através do link: https://forms.gle/m2GAsrfBkXat7b2B9.

Contamos com sua colaboração em responder esse formulário até o dia 13/09/2021. Dessa forma poderemos organizar a demanda e tomar todas as ações possíveis para atender o máximo de estudantes interessados.
Serão fornecidos certificados para os estudantes participantes com presença mínima em 75% das atividades.
Dúvidas com relação ao projeto podem ser enviadas, diretamente, para schneider.ufpel@gmail.com.

Publicado em 13/09/2021, na categoria Notícias.