Professores e alunos aprovam artigos no 13º Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produtos

Professores e alunos do curso de Engenharia de Produção da UFPel aprovam artigos no 13º Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produtos. O Congresso Brasileiro de Inovação e Gestão de Desenvolvimento do Produto (CBGDP) é o principal evento da área no Brasil. Reúne a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, com empresários, consultores, engenheiros, administradores, designers e demais profissionais atuantes na gestão da inovação e do desenvolvimento do produto, um dos principais divulgadores da produção técnico-científica na área. Este Congresso vem se consolidando na discussão de questões pertinentes à gestão de desenvolvimento do produto no país e de integração/intercâmbio do conhecimento acadêmico com o setor produtivo. Assim, o CBGDP constitui-se em uma oportunidade ímpar para todos os que atuam nesta área vital para o desenvolvimento e inovação tecnológica no país. O evento será realizado nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2021.

Os Artigos aprovados são:

DESENVOLVIMENTO DE UM PROJETO PARA UMA TAMPA DE BACIA SANITÁRIA COM ACIONAMENTO POR PEDAL
Autores: Marcos Fernando da Silva Rehling Junior. Dener Schwanz, Matheus Kohls, Ariel Ferreira Bartz, Aline Soares Pereira.

HIGIENIZADOR ECO-MÃOS PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE UMA PIA AUTOMÁTICA PORTÁTIL
Aline Soares Pereira, Ariane Ferreira Porto Rosa, Elmer Alexis Gamboa Peñaloza, Vanderson Völz, Elka Carolina Ojeda

Site do evento: http://cbgdp2021.igdp.org.br/

Publicado em 19/08/2021, na categoria Notícias.