Início do conteúdo

1º Boletim do CEDEPEM – Centro de Estudos Estratégicos e Planejamento Espacial Marinho

Acaba de ser lançado o 1º Boletim do CEDEPEM.

A publicação será trimestral, onde os integrantes do Centro, bem como autores externos, terão espaço para publicar pequenos artigos de temáticas relacionadas ao Planejamento Espacial Marinho. Na edição de Março-Maio, encontram-se textos tratando de temas como a importância dos manguezais, usos econômicos de algas marinhas, questões de gênero relacionados aos estudos do mar e outros. Confira o Boletim no link: https://bityli.com/lUkeY.

O Centro de Estudos Estratégicos e Planejamento Espacial Marinho (CEDEPEM) é um espaço diversificado, sem fins lucrativos e com o compromisso de conscientizar a sociedade sobre a importância dos estudos do mar em suas variadas vertentes. O PEM é um processo prático de harmonização das necessidades das comunidades humanas, animais e vegetais no uso do espaço marinho. Tal perspectiva, abrange diversos atores, demonstrando a necessidade de se pensar coletivamente. A Professora Etiene Vilella Marroni (docente do Curso de Engenharia de Produção da UFPel) é a Coordenadora Geral do CEDEPEM. A discente Cintya Rayssa Dutra Carvalho, do curso de Engenharia de Produção, também é integrante do CEDEPEM.

Não deixem de conferir e acompanhar mais sobre o tema nas mídias sociais do CEDEPEM. As publicações serão feitas às segundas, quartas e sextas.

Visite o site e conheça o trabalho do CEDEPEM: https://cedepem.wordpress.com/
Siga o perfil no Instagram: https://www.instagram.com/cedepem_/
Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/Centro.EE.PEM

Publicado em 08/03/2021, na categoria Notícias.