26 de março 2021 – Data limite para alunos justificarem ao Colegiado a impossibilidade de cursar 2020/2

ATENÇÃO discentes do curso de Engenharia de Produção.

No semestre 2020-02 (que acontecerá em 2021), os discentes que estiverem impossibilitados de cursar disciplinas DEVEM JUSTIFICAR ao Colegiado do Curso de Engenharia de Produção até o dia 26 de Março de 2021.

Para isto, você deve fazer o download do FORMULÁRIO PARA JUSTIFICATIVA DE NÃO REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA, preencher e envia-lo por e-mail para a secretaria do colegiado do curso de Engenharia de Produção (engepro.ufpel@gmail.com).

Para os discentes que justificarem a não realização de matrícula, o CRA registrará matrícula no componente “Vinculo – Ensino Remoto Emergencial – 2020/2”.

Para os discentes que não apresentarem a justificativa, o colegiado do curso manterá os mesmo relacionados na declaração de abandono, e serão desligados por abandono de curso.

Publicado em 01/03/2021, na categoria Notícias.