Início do conteúdo

Professores do Curso de Engenharia de Produção aprovam artigos no XXVII SIMPEP

O Projeto de pesquisa “Indústria 4.0 e as perspectivas na região Sul Grande do Sul” desenvolvido pelo grupo de pesquisa NEAI (Núcleo de Estudos Aplicados em Indústria 4.0), e coordenado pelos docentes Aline Soares Pereira, Alejandro Martins Rodriguez e Juliana do Amaral Martins Grimmler teve seus três artigos aprovados no SIMPEP (Simpósio internacional de Engenharia de Produção) titulados:

  1. EQUALIZAÇÃO DE VAZÃO NO PROCESSO DE BRUNIMENTO DE UMA EMPRESA DE BENEFICIAMENTO DE GRÃOS (ID 947)” tendo como seus autores Ivan Carlos dos Santos, Leandro Costa João, Matheus Kohls, Alejandro Martins Rodriguez e Aline Soares Pereira.
  2. CONHECIMENTO DOS GESTORES DE EMPRESAS DA CIDADE DE PELOTAS A CERCA DOS ELEMENTOS DA INDÚSTRIA 4.0  (ID 774)” tendo como seus autores Aline Soares Pereira, Juliana do Amaral Martins Grimmler, Alejandro Martins Rodriguez, Abimael da S. Fidêncio Júnior e David Fernandes de Avila.
  3. CONHECIMENTO DOS ESTUDANTES DE ENGENHARIA E DE TECNOLOGIAS SOBRE A INDÚSTRIA 4.0 (ID 965)“ tendo como seus autores Aline Soares Pereira, Alejandro Martins Rodriguez, Elka Carolina Ojeda, Abimael da S. Fidêncio Júnior e David Fernandes de Avila.

O site do evento pode ser consultado em: https://simpep.feb.unesp.br/index.php

Publicado em 20/08/2020, em Notícias.