Matrículas em TCC1 2020/1

Atenção aluno(a)s

Ocorreram falhas no sistema Cobalto na leitura dos Pré-requisitos de TCC1, que são:

Tipo 1: Disciplinas Metodologia da Pesquisa e Projeto Integrador;

Tipo 2: ter cursado no mínimo 160 créditos.

Os sistema Cobalto considerou apenas os pré-requisitos Tipo 1 ( disciplinas) e não conferiu os pré-requisito Tipo 2 (numero mìnimo de créditos 160 para cursar a disciplina).

Informamos que por ORDEM do CRA/PRE a coordenação do curso deverá conferir os pré-requisitos de todos os aluno(a)s que solicitaram matrículas em TCC1 para 2020/1 e deverá desmatricular os/as discentes que não tiverem algum dos três pré-requisitos da disciplina.

As informações acima e demais dúvidas poderão ser conferidas com servidora Sra Emilene Tesmer, no CRA.

Informamos ainda que os aluno(a)s que possuem todos os pré-requisitos e não sonseguiram se matricular em TCC1 ou TCC2 por falta de vagas podem solicitar matrículas nestes componentes curriculares na correção de matrículas. Abriremos tantas vagas quantas forem necessárias para aquele(a)s que tenham todos os pré-requisitos exigidos no PPC do curso para estes componentes curriculares e que não ultrapassem o limite máximo de 35 créditos no semestre.

Professores Ariane Ferreira e Rogério Royer,

Coordenação do Curso de Engenharia de Produção

Publicado em 26/02/2020, na categoria Notícias.