Capital Intelectual do curso de Engenharia de Produção

Caros alunos e professores, o aluno Lucas Fonseca Muller e a Professora Etiene, estão realizando a aplicação de um questionário para avaliar o Capital Intelectual do curso de Engenharia de Produção. Este tema do TCC tem como objetivo a análise dos indicadores e apontar melhorias para o Curso de Engenharia de Produção da UFPel. Contudo, eles precisam de uma amostra de 175 pessoas (contando corpo docente, discente e administrativo) para obter 95% de confiança na pesquisa. Para isso, conforme solicitado, estamos pedindo a contribuição de todos, pois sua opinião é fundamental para o sucesso da pesquisa.

Segue abaixo o link do questionário. É bem rápido de responder, levando em torno de 3 min. Desde já agradecemos a colaboração de todos.

Questionário – Capital Intelectual do curso de Engenharia de Produção

Publicado em 06/01/2018, na categoria Notícias.