Defesa de Mestrado – 13 de março de 2020

Em nome da Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática da UFPel, temos a satisfação de convidar a todos para assistirem a Defesa de Mestrado do estudante  NOÉ FRANCO DE JESUS intitulado “Solução das Equações da Cinética Pontual de Neutrons pelo Método da Aproximação de Padé” e realizado sob orientação do Prof. Dr. Marcelo Schramm, deste Programa de Pós-Graduação.

O referido exame ocorrerá às 14 horas do dia 13 de março de 2020, sexta-feira, na sala 304 do prédio 05 do Instituto de Física e Matemática.

Saliento que a presença dos alunos regulares nas atividades do Programa é de extrema importância. Em caso de ausência, favor enviar justificativa para a coordenação.

Publicado em 09/03/2020, na categoria Notícias.
Translate »