Qualificações de mestrado – 20 e 21/07/2016

A Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática da UFPel convida os senhores para participarem dos Exames de Qualificação de Mestrado dos estudantes:

JESSICA KANOPP DOS REIS intitulado “Simulação Analítica da Dispersão de Poluentes Durante o Período de Transição Dia-Noite” e realizado sob orientação do Prof. Dr. Jonas da Costa Carvalho, deste Programa de Pós-Graduação.

O referido exame deverá ocorrer às 10 horas do dia 20 de julho de 2016, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

RODRIGO ZANETTE intitulado “Solução da Equação de Difusão de Nêutrons Multigrupo Multirregião Estacionária em Geometria Cartesiana pelo Método da Potência via Fronteiras Fictícias” e realizado sob orientação do Prof. Dr. Cláudio Zen Petersen, deste Programa de Pós-Graduação.

O referido exame deverá ocorrer às 09 horas e 30 minutos do dia 21 de julho de 2016, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

Publicado em 19/07/2016, na categoria Notícias.
Translate »