Convite para defesas de Mestrado

A Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática da UFPel convida os senhores para participarem das Defesas de Mestrado dos estudantes:

* MARCOS ANTONIO CARRARO intitulado “Modelagem da dispersão de poluentes utilizando o modelo 3D-GILTT” e realizado sob orientação dos Profs. Daniela Buske e Jonas da Costa Carvalho.

O referido exame deverá ocorrer às 09 horas do dia 20 de fevereiro de 2015, sexta-feira, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

* FERNANDA TUMELERO intitulado “Solução das Equações da Cinética Pontual de Nêutrons com e sem retroalimentação de temperatura pelo método da Aproximação Polinomial em conjunto com a continuação analítica” e realizado sob orientação dos Profs. Cláudio Zen Petersen e Glênio Aguiar Gonçalves.

O referido exame deverá ocorrer às 14 horas do dia 20 de fevereiro de 2015, sexta-feira, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

* LUCAS DOS SANTOS FERNANDEZ intitulado “Otimização topológica simultânea à localização de controladores em estruturas” e realizado sob orientação dos Profs. Alexandre Molter e Fábio Botelho.

O referido exame deverá ocorrer às 10 horas do dia 23 de fevereiro de 2015, segunda-feira, na sala 111 do prédio 16 do Instituto de Física e Matemática.

Publicado em 19/02/2015, na categoria Notícias.
Translate »