Curso Prof. Dr. Julián Bravo Castillero da Universidade de Havana, Cuba.

No ano de 2014 o PPGMMat recebeu pelo programa Professor Visitante Especial da CAPES o Dr. Julián Bravo Castillero. O Dr. Julián Bravo Castillero é Professor Titular do Departamento de Matemática da Faculdade de Matemática e Computação da Universidade de Havana, Cuba. Ministrou de Maio a Julho de 2014 o curso intitulado “Introdução à Homogeneização Matemática”. Das atividades finais do curso resultaram diversos trabalhos, os quais têm sido apresentados ou aceitos para apresentação em diversos eventos. Outros dois cursos intitulados “Homogeneização Matemática Avançada. Aplicações” e “Estado da Arte em Homogeneização Matemática” serão ministrados no mesmo período de 2015 e 2016, respectivamente.

Publicado em 01/02/2015, na categoria Notícias.
Translate »