Monitoria voluntária de petianos em disciplinas durante o ensino remoto

Durante o ano de 2020, a Universidade Federal de Pelotas ofereceu, desde abril, suas atividades de docência em modo excepcionalmente remoto. As disciplinas e aulas no formato online foi a forma em que a comunidade acadêmica encontrou de  promover uma continuidade no contato entre os estudantes e professores, mantendo assim o nosso vínculo com a instituição. No curso de Artes Visuais, os planos de aulas foram revistos e os colegiados proporam um semestre colaborativo entre os professores, onde mais de um docente pode ministrar uma disciplina, por exemplo.

Os petianos André Gustavo, Gabriela Costa, Matheus Mattos e Vanessa Cristina participaram como monitores das seguintes disciplinas: Tópicos especiais: Corpo, Mediação Artística: experiências póetico-educativas, Arte e gênero,  auxiliando as professoras em questões de organização das aulas, visto o novo formato online, metodologia e acompanhando as discussões em sala.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.