UFPEL na Rua

A UFPel na Rua fez parte do projeto UFPel Cultural 2019 – Semana dos Museus, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Pelotas, com o apoio cultural do SESC – Pelotas, Otro Porto, Freedom – Veículos Elétricos e Secretaria Municipal de Cultura. O evento foi aberto e gratuito, e tinha como intenção a fomentação das artes, a economia e a cultura.

A proposta contemplou atividades acadêmicas e comunitárias, de interação entre universidade e sociedade, articulados juntos num mesmo tempo e espaço de convivência, um lugar de convívio e troca de experiências, a Praça Coronel Pedro Osório. Dentro das ações que ocorreu no evento, o PET Artes Visuais, participou ministrando oficinas, serigrafando camisetas e ajudando na organização.

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.