Cobertura crítica – Festival Diálogo de Cinema

As fotos de nossas avós: afeto, imagem e política:

O Coletivo Teté é composto alunos dos cursos de cinema da Universidade Federal de Pelotas unidos pelo interesse em fazer filmes, assistir, articular pensamento crítico. A prática da crítica de cinema é uma ferramenta para a reflexão, interpretação e da manifestação da subjetividade entre crítico, leitor e expectador.

Buscando encurtar distâncias e cruzar pensamentos, o Festival Diálogo de Cinema 2020 chegou de maneira totalmente online, mantendo seus debates e aproximando realizadores e espectadores. O Festival foi composto de três mostras divididas em duas sessões cada.

A petiana Jackeline Nunes é integrante do Coletivo Teté e escreveu duas coberturas críticas para o festival, que estão disponíveis clicando nestes links: Conduzir e emaranhar  ; As fotos de nossas avós: afeto, imagem e política

Coletivo Teté: Adler Correa, Ana Paula Leal, Fiona Maria, Jackeline Nunes,
Jean Amaral, Laura Frigo, Lauren Mattiazzi Dilli, Luiz Fernando Rodolfo, Lucas
Honorato, Manu Zilveti, Mariana do Prado, Mayummi Aragão e Rubens Fabricio
Anzolin

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.