Abertura de inscrições do projeto de ensino La Casa da Bioestatística

O Projeto La casa da Bioestatística: desenvolvendo planos de análises na área da saúde da Universidade Federal de Pelotas, torna público que estão abertas inscrições para a seleção de 10 estudantes voluntários para o projeto de ensino, de acordo com a legislação federal vigente e os regramentos interno correspondentes da UFPEL para atuar em atividades de ensino do projeto.
1. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 26/09/2023 a 26/10/2023.
2. SEMESTRES – A partir do 5º semestre
3. ATIVIDADES: Desenvolvimento de atividades de ensino relacionado à Bioestatística.
4. LOCAL E HORÁRIOS: As atividades ocorrerão a cada 15 dias nas dependências da Faculdade de Odontologia da UFPel.
5. TURNOS DISPONÍVEIS: Ter disponível a sexta-feira a tarde das 13h30 às 17h.
6. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO
Para candidatar-se a vaga do projeto de ensino, o estudante deve preencher os seguintes requisitos:
a) Estar regularmente matriculado no Curso de Graduação de Odontologia da UFPEL – a partir do 5º semestre.
b) Enviar o formulário de inscrição disponível no link no prazo estabelecido no respectivo edital: https://forms.gle/jAcCK7uGo7go7rzt9
6. PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção dos candidatos será feita por comissão formada por dois docentes, constando das seguintes etapas:
1. Ter o turno de sexta-feira a tarde disponível.
2. Descrição do candidato em até 10 linhas dos motivos que deve ser selecionado para o projeto.
7. DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
A divulgação da relação dos resultados ocorrerá por meio de mídias sociais (Instagram/Facebook). Todos os selecionados serão comunicados por e-mail até o dia 30 de outubro de 2023.
8. OUTRAS INFORMAÇÕES
Entre em contato com a Coordenação do projeto através do e-mail aemidiosilva@gmail.com

Publicado em Notícias.