ONG Alimentar

PRAZER!!!
Somos uma Organização Não Governamental (ONG) denominada ALIMENTAR, com o propósito de amparar de forma voluntária e solidária uma parcela da população da cidade de Pelotas/RS. Nossa ONG é jovem e estamos em crescente ascensão. Graças a pessoas como você e apoiadores sensibilizados com nossa missão conseguimos estender ao próximo que se encontra em situação menos favorecida alimentos, roupas, carinho, compreensão, AMOR, EMPATIA, muita reflexão, GRATIDÃO.
Ao participar desse movimento tão importante, você vai poder entender que somos IGUAIS, podemos ter características físicas diferentes, tons de pele, gênero e opções sexuais diversas, poder aquisitivo.
Mas ao olhar profundamente aquele que está a sua frente estendendo a mão em busca de alimento para suprir sua existência, tenho certeza que você irá se compadecer.
Atualmente nossa ação acontece aos domingos na Praça Dom Antônio Zattera, em frente ao Asilo de Mendigos de Pelotas, por volta das 11:00 horas da manhã. Conseguimos oferecer cerca de 250
marmitas, litros de suco e água, sobremesas, roupas, espaço literário para as crianças dos assistidos.
Precisamos da sua ajuda. Se você se sensibilizou com a nossa missão, seja solidário e contribua com alimentos, roupas de inverno e calçados. Toda a ajuda será muito bem-vinda.
Existe um ponto de coleta no saguão da Faculdade de Odontologia, onde você poderá depositar sua doação.
Acompanhe nosso trabalho nas redes sociais.
ALIMENTAR – dar sustento a ou sustentar-se; nutrir(-se). Queremos levar esse conceito figurado à algo muito maior e mais amplo.

Queremos nutrir as pessoas não somente do alimento, mas de AMOR E ATENÇÃO.

“De costas para o escuro. De frente para luz”

ONG Alimentar

Publicado em Notícias.