NOVA GESTÃO DO CAO (2021-2022)

O Centro Acadêmico de Odontologia, carinhosamente chamado de CAO, é o órgão de representação estudantil existente dentro da Faculdade de Odontologia.
Ele tem o importante papel de representar os estudantes nos diferentes espaços de discussão existentes na instituição – reuniões de Departamento, Colegiado e Conselho Departamental – além de promover atividades acadêmicas, como a Semana Acadêmica da Odontologia.
O CAO espera continuar acolhendo os estudantes, como ocorria anteriormente na sala 400, mas dessa vez de maneira virtual.
Os nossos canais de comunicação estão abertos e esperamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que possamos atravessar esse momento de pandemia da melhor maneira possível!

Com carinho,
Gestão RepresentaCAO