Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e em Sociologia promovem II Simpósio sobre Laclau

II Simpósio pós-estruturalismo e teoria social: Ernesto Laclau e seus interlocutores é o evento internacional organizado pelo Grupo de Pesquisa Ideologia e Análise de Discurso e pelos Programas de Pós-Graduação em Ciência Política e em Sociologia, do Instituto de Filosofia, Sociologia e Política, da Universidade Federal de Pelotas, Brasil. Organizado a partir de conferências, mesas redondas e grupos de trabalho, o objetivo do Simpósio é reunir pesquisadores brasileiros e estrangeiros para discussões em torno da teoria do discurso do filósofo político argentino, Ernesto Laclau.

O evento, que ocorrerá entre 25 e 27 de setembro de 2017, terá as atividades dos GTs nas dependências do IFISP e conferências e mesas redondas na Faculdade de Direito da UFPel (Folder II Simpósio Laclau).

Publicado por em 11/09/2017, na categoria Arquivo.